Capítulo 1. Vibrações perigosas

14 2 2
                                    

Olá, olá! Como vocês estão?

Venho aqui dessa vez com uma short-fic Taejin, dessa vez com um tema mais maduro. Espero que gostem e tenham uma boa leitura <3

Gostaria de agradecer à @anesthesie da WonderfulDesigns pela capa linda que ela fez, deu um charme para a história >///<


Kim Seokjin devia estar feliz e agradecido pela promoção que recebeu — afinal, não é o sonho de todos os funcionários poderem crescer na empresa que se dedicaram por tantos anos? Então por que toda aquela situação parecia mais como um enorme pesadelo?

Não fazia muito tempo desde que ele entendeu que essas promoções não eram tão maravilhosas quanto todos faziam parecer. No fim, além da troca de mesa e do cargo, ele ainda ganhava mais responsabilidades e tarefas para serem cumpridas, por um salário que, com toda certeza, não valia o estresse.

A demissão repentina de Na Hyoeon — veterano de Seokjin e ex-Diretor de Marketing e Propaganda —, em um momento tão crítico quanto o que a empresa estava passando no momento, fez com que a equipe de RH não tivesse muito tempo para pensar melhor sobre outros candidatos para a vaga, apenas promovendo o segundo em comando para assumir o lugar e lidar com a batata quente que fora jogado em seu colo — que, no fim, acabou sendo ninguém menos que Seokjin, o gerente de marketing na época.

Agora, estando de pé na frente da mesa do Diretor Executivo enquanto ele o encarava com frieza, Seokjin começou a pensar se deveria pedir demissão também.

— É uma péssima proposta, Sr. Kim — falou ele, jogando a pasta prancheta em cima da mesa sem nenhuma delicadeza. — Até mesmo uma criança elaboraria algo melhor do que isso. Você tem certeza de que conhece mesmo os produtos da nossa empresa?

Seokjin aumentou o aperto na caneta em sua mão: "É claro que eu conheço os produtos da empresa, seu bastardo. Eu trabalho nessa joça há cinco anos, você acha mesmo que eu não sei o que vendemos?", pensou, porém o que saiu de sua boca foi:

— Você não gostou? Acho que a proposta se adequa bem aos requisitos que foram solicitados.

O Diretor Executivo soltou um suspiro exasperado e massageou a ponta do nariz. Estava perdendo a paciência.

— Sr. Kim, espero que você leia mais uma vez quais são os requisitos então, porque tenho certeza de que isso está longe de atingir alguma coisa — falou, apontando para a proposta como se fosse algo abominável. — Suas ideias são muito... conservadoras e desatualizadas. Como alguém da terceira idade que acabou de descobrir sobre os brinquedinhos sexuais e fica maravilhado apenas por isso. Não é esse público que estamos querendo atingir, e sim jovens-adultos que estão prontos para descobrir e explorar sua sexualidade, abertos para experiências únicas. Você entende o que eu quero dizer com isso?

Seokjin assentiu em silêncio. Ele só queria voltar para sua mesa e terminar de ler os outros vinte relatórios que precisavam ser assinados.

— Já que entende, então monte uma proposta nova e me entregue até o final desta semana — continuou. — Estamos contando com ela para conseguirmos uma oportunidade única para a empresa, então espero que não me decepcione mais uma vez. Caso isso ocorra, acho que se juntar a Na Hyoeon não é uma péssima ideia, não é?

"Esse maldito está falando sobre me demitir com um sorriso sarcástico no rosto!", disse Seokjin mentalmente, enquanto se curvava levemente e se retirava da sala. "Eu tenho vontade de socar ele até seu rosto bonito ficar deformado para nunca mais ser capaz de flertar com alguma mulher e morrer sozinho!".

HONEY Co.Onde histórias criam vida. Descubra agora