Capítulo Único - Prova viva

29 3 0
                                    

Capítulo Único

Saudade

Cê segue sendo
A maior saudade de todos os tempos


O copo em minha mão segue fazendo o mesmo trajeto de, talvez horas? Eu não sei dizer.

Estou olhando para a tv que passa um jogo qualquer, eu não tenho interesse em ver. Estou tentando me lembrar de quando foi a última vez que me senti tão miserável como agora.

Eu deveria saber que não é o fim do mundo, certo? É verdade que ninguém começa um relacionamento pensando em terminar — certamente não foi o nosso caso. Talvez apenas seja difícil de aceitar agora.

Li em algum lugar, não me onde exatamente, mas dizia que alguns amores na vida não são para a vida. Essa merda faz sentido agora.

Não notei e nem percebi. Começamos trocando os apelidos carinhos por nome. Foi tão estranho quando me toquei pela primeira vez.

Ela me disse: — Naruto, você pode tirar a droga das compras do carro? Me ajudar, só pra variar.

Eu também estava irritado. O trabalho estava muito puxado naquela semana.

A respondi: — Não podia ter feito isso quando desceu dele? Claro que não! É mais fácil sair por aí me chamando de inútil para cima e para baixo.

É. Eu fiquei sabendo que andava reclamando por ai de mim.

Creio que não era exatamente reclamar, e sim se aliviar, certo?
Eu não reparei, mas começou assim. O noivado quase não durou.

— Ei, cara — Minha cabeça não se move nem mesmo pela curiosidade de saber quem é. Mas eu reconheço a voz.

De repente todo o meu estado miserável tem um motivo, uma razão.
Esse fodido pau no cu bem atrás de mim. Aperto o corpo na mão, sentindo que falta bem pouco para ele estourar devido a força que estou fazendo para não jogá-lo na cara desse puto.

— Não fale comigo — murmuro, sentindo a ira aumentar. — Não toque em mim e nem pense no meu nome. Não me dirija a palavra.

Viro e estou o ameaçando com o olhar. Duro e implacável, não consigo distinguir qual exatamente são suas intenções. Todavia, para um recém rejeitado como eu, tudo parece uma ameaça.

Ele volta dois passos, erguendo as mão para cima. Sua intenção não é uma briga, mas somente olhar na cara desse sujeito me faz querer bater-lá nessa bancada até cair todos os seus dentes.

— O que quer?

Ele suspira e engole a seco.
Nitidamente fazendo muito esforço para simplesmente estar aqui na minha frente.

— Sakura está preocupada com você.
Minha expressão agora talvez seja de surpresa ou choque. Não consigo nem mesmo mandá-lo ir a puta que o pariu.

A simples menção do seu nome me faz querer chorar como um idiota bêbado — que é o que me tornei, realmente.

— Ela... — Minha voz embarga. — Sakura está preocupada comigo?
É claro que está. Eu já deveria saber que somente a noção de como eu estaria a deixaria de cabelos em pé.

Como eu fui idiota. Estúpido! Um tolo.

Deixei escapar por entre os meus dedos a mulher que mais amei na vida. Praticamente me expulsei de seu coração, de nada adianta continuar batendo em sua porta.

O homem à minha frente assentiu devagar. Suspirou fundo outra vez e sacou a carteira do bolso, tirando de lá algumas notas e a deixando no balcão.

Eu já ia protestar, mas estou sem nenhum centavo no bolso de qualquer forma. Me surpreende que me deixaram beber tanto.

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Feb 17, 2022 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

Saudade - NaruSakuOnde histórias criam vida. Descubra agora