Alysson point of view
Flórida, Estados Unidos
DomingoO dia amanheceu em tempo chuvoso, cara pingo de água caindo em grande quantidade, e o vento forte arrancava todo o calor do verão. Eu ainda estava de castigo e minha mãe não mudaria de ideia tão rapidamente, e era o dia de folga dela, o que não precisava cuidar de Emma novamente.
A tela do computador do notebook iluminava meus olhos, logo de manhã cedo, estava pronta para iniciar meus testes a massachusetts, já adiantando para o começo do ano escolar, era apenas responder uma ficha pessoal e revelando meu histórico escolar que eu poderia ser escolhida para o teste de selecionados ao curso da universidade, que era uma preparação a massachusetts, para os alunos de baixa economia. Seria um enorme passo para a minha carreira, estar entre as melhores faculdades do mundo, mudaria para sempre o meu futuro.
Concluindo o que site me pedia, eu dava início aos testes, eram onlines, com sob vigilância, a agência ficava horas de distância da Flórida. Meus batimentos cardíacos já aceleravam, as mãos prontamente já suavamAquilo era só uma prova Alysson....
Eu tentava acalmar meu coração, mas eu sabia que não bastava apenas de uma prova, tinha um ano inteiro paga receber os resultados, os anos anteriores que havia dado duro não poderiam ser em vãos.
Tinham uma porção de questões, umas fáceis, outras difíceis, eu né esforçava ao máximo para me concentrar, eu não deveria ficar nervosa.Eu deveria ter mais confiança em mim mesma....
As horas se passavam, e a prova se finalizava.
- filha ??- minha mãe aos poucos entrava no quarto, sentando a beira da cama- conseguiu, deu tudo certo ??
-isso só vou saber no decorrer do ano, mas finalizei a prova, só estou nervosa- botava uma mecha atrás da orelha, olhando aos cantos, pelo quarto
- você vai conseguir, é tão inteligente e dedicada Ally, tenho certeza de que vai passar- Ela acariciava meus cabelos. 1 semana havia de passado desde o ocorrido, nada de estranho aconteceu, a não ser as olhadas de Joshua para mim, minha relação com minha mãe melhorava aos poucos, eu ainda sentia que a mesma estava aborrecida comigo, mas ela se esforçava, conseguia ver.
- obrigada mãe, por sempre acreditar em mim- eu a abraçava como forma de agradecimento e afeto
- sou sua mãe, é meu dever- ela sorria, e logo se afastava, descendo para o cômodo de baixo
Pelo fato de estar de castigo, não havia muita coisa para fazer de domingo a tarde, normalmente eu saia para dar uma volta pela cidade, ou ia na casa de Aimi, mas os episódios anteriores da minha vida, não facilitaria muito para mim.
Passei o dia assistindo a televisão, colocando as séries em dia, ou revendo filmes a qual eu amava, com a companhia da minha família, minha mãe e Emma.Segunda-feira
A caminhada da escola era tão tranquila quanto uma caminhada na praia a noite, o céu estava tão nublado, mas não ameaçava chover em nenhum momento, meus cabelos voando ao redor, pela bicicleta,( Jason havia avisado de última hora que chegaria atrasado). A saia quadriculada de uma cor castanha não ajudava muito nos movimentos com a bicicleta
- bom dia Aimi- eu a cumprimentava assim que chegava
- bom dia e....eu tô apaixonada na dia blusa, nos detalhes em borboletas, a cor que combina com a saia, adorei!!!- ela admirava cara detalhe da roupa, com os olhos arregalados, e um sorriso nos lábios
- é linda, não é ?? Estava em promoção naquela loja que te falei, se quiser, a gente marca um dia para ir nós duas, quando eu sair...- eu era interrompida
VOCÊ ESTÁ LENDO
The dream cabin ( EM ANDAMENTO)
FanfictionAlysson Katy Rae, uma garota de apenas de 16 anos, após um trágico acidente matando seu pai, sua família se muda para Flórida, onde sua vida se recomeça, onde ela conhece a família "Scoot", fazendo com que sua cabeça nunca parasse no lugar. Com um...