Aquele do primeiro dia de aula #1

235 40 413
                                    

Alysson Point of view
Flórida, Estados Unidos
Segunda-feira

Acordo ainda meio sonolenta, com algumas remelas no olhar, me espreguiçando do belo sono que tive naquela noite
Porém, eu percebia que estava em um lugar totalmente desconhecido por mim
Suas paredes podres e cheia de musgo,o lugar era horrível, seu teto emburacado e parecia que ia despencar a qualquer momento, Já o chão... Era de se esperar nele havia buracos e através deles, insetos tão assustadores quanto a floresta que observava na janela que rodeava aquela pequena cabana. Cada pelo do meu corpo se arrepiava, minhas mãos suavam sem parar, aquele lugar realmente me davam um certo calafrio. Enquanto ainda tentava explorar aquele lugar eu sentia algo se aproximando de mim aos poucos e aumentando cada vez mais o meu calafrio que sentia naquele momento, decidia me virar para ver quem era, mas infelizmente seu resto embaçado o me impedia de vê-lo.
Sua figura era alta aparentava ter 1.80, pois me fazia bater na altura do seu ombro, não tinha muito bem seu corpo definido, e seus cabelos eram castanhos claros ondulados como a madeira, e seus olhos castanhos ressaltava sua beleza, ele cada vez mais se aproximavam de mim o que me fazia arrepiar, e dar um pequeno passo para trás, até ele tomar uma atitude, segurando delicadamente minhas mãos, me fazendo assim ficar ainda mais assustada. Eu estava prestes a soltar suas mãos das minhas, porém, uma única palavra me fez eu ficar totalmente focada nele

- Alysson- reconhecia essa voz de algum lugar, sentia de qualquer jeito que era familiar- eu queria achar as palavras certas para te dizer isso, mas nunca tive essa coragem... Eu te amo Ally, e se eu pudesse te dar algo te daria a capacidade de ver o quanto você é importante especial para mim, eu nunca pensei que amasse tanto uma pessoa como eu amo você- cada frase que saia de sua boca me comovia, minha bochecha corava como se o sol refletia sobre mim, cada fala me fazia ficar admirada como sua doce e suave voz, que me transmitia uma paz, se eu ao menos soubesse quem era...
Ele tocava levemente em minhas bochechas, me trazendo para perto e nossos lábios estavam próximo de se beijarem até que... um enorme som de um alto despertador tocava, me fazendo acordar e..... É O QUE ???

- Droga!!!!- dizia frustrada ainda me espreguiçando na cama, não acreditava que tudo não passava de um sonho
Decidia me levantar daquela confortável cama, me fazendo bufar, pois não estava muito afim de eu primeiro dia de aula. Depois de me levantar, eu ia diretamente ao banheiro para lavar meu rosto que estava coberto de remelas nos olhos, e logo em seguida descendo as escadas, passando por aquela pequena sala de estar para ir a cozinha tomar meu reforçada café da manhã.

- Bom dia Ally- minha mãe dizia com aquele sorriso no olhar...

- Bom dia mãe, como a senhora passou a noite ??- deposito um beijo em sua testa

- passei bem obrigada... E seu café da manhã já está na mesa- ela apontava para o prato com panquecas

Eu me sentava a mesa para comer, e logo minha mãe se juntava mim, conversa vai, conversa vem, e depois de um tempo terminava o café da manhã, eu lavava minha louça e me retirava da cozinha para ir ao banheiro novamente, tomando um rápido banho para depois ir vestir meu moletom rosa, e seu tecido fino,pois não estava na época mais fria do ano, e uma saia branca sem muitos detalhes, que valorizava meu corpo com uma bota de cano curto, que ressaltava meus pés, penteando meu cabelo, me olhando mais uma vez no espelho, admirando minha uma última vez, antes de sair do meu quarto a procura da minha bicicleta para ir à escola.
Eu chegava naquele enorme colégio a caminho do meu armário, e o mais rápido possível, pois restavam poucos minutos para a aula começar, e enquanto abria meu armário, ele passava por aquele grande corredor, que fazia meus olhos se encontrarem somente nele. "Joshua" seu nome sussurrava minha mente.

- hey Alysson!!!- Jason me abraçava por trás

- Jason!!!- eu virava, pulando no mesmo, e o envolvendo e um abraço

The dream cabin  ( EM ANDAMENTO)Onde histórias criam vida. Descubra agora