Encontre o parceiro ideal
“Naquela manhã os meus planos eram ir até a cafeteria comprar meu café e terminar o trabalho de quimica, mas tudo mudou quando passei em frente à praça. Havia um garoto abraçado em seu suéter vermelho enquanto conversava com um senhor. Sua voz era aguda e conforme o vento ela se tornava um pouco mais alta, era simplesmente adorável o jeito que ele se agarrava ao pedaço de pano com certeza morrendo de frio. A vontade de chegar em casa rápido e terminar aquele maldito trabalho foi totalmente esquecida, no momento só pensei em comprar dois cafés e levar um para o garoto sentado na praça e assim fiz. Quando voltei ele estava sozinho encostado no banco com suas pernas cruzadas enquanto observava as folhas das arvores se balançando, sentei ao seu lado e tinha quase certeza que não havia me visto quando olhou para mim com seus olhos azuis brilhantes e bochechas coradas e disse um “Bom dia” que se eu não estivesse tão próximo não o teria escutado. Respondi seu bom dia enquanto estendia o copo com café recém-feito, no inicio ele se assustou com a atitude mas quando disse-lhe que fiz aquilo porque estava muito frio e vendo a situação dele decidi comprar ele pegou o copo da minha mão agradecendo com um leve aceno de cabeça e bebendo. Assim que acabou, o menor não estava tão agarrado em seu suéter, então ele agradeceu e estendeu a mão se apresentando como Louis, a peguei e me apresentei como Harry. Eu sabia que as coisas não ficariam apenas em um café e poucas palavras, teríamos mais do que isso era só questão de tempo”
VOCÊ ESTÁ LENDO
Rules - l.s
RandomQuando Harry conheceu Louis ele seguiu suas próprias regras para conquistá-lo. Cinco anos depois ele relembra todos os momentos enquanto escreve um livro onde conta suas regras para que outros também possam usá-las.