Rule 4

145 10 4
                                    

Então, vim aqui dizer que estava sumida porque minha vontade de entrar em twitter, facebook ou qualquer outra coisa sumiu, sinceramente, não consigo mais. A fic continua, claro, e em breve voltarei a mexer no twitter. Desculpa a demora, a escola atrapalha meus planos, estou muito focada nos estudos então não sobra tempo pra absolutamente nada o que é um saco. Aqui está um capitulo longo pra compensar as atualizações que eu deveria ter feito na semana passada e não fiz. Volto ainda essa semana trazendo mais dois capitulos, só não sei quando. Amo vocês e espero que gostem porque até agora capitulo favorito está sendo esse. Não deixem de comentar e votar porque é importante. Beijos xx


O agrade com algo

"Um mês havia se passado, Louis e eu nos falávamos sempre, mensagens e ligações eram trocadas. No dia anterior havíamos passado horas conversando sobre animais, Louis disse que havia visto um cachorrinho maravilhoso numa loja de animais, mas que não pegara porque não tinha tempo, quando voltou à loja já estava fechada e também disse que não poderia pegar, pois não tinha dinheiro para comprar os apetrechos do animal.

Ele falava tanto sobre a tal bolinha de pelos brancos que eu cogitei a ideia de dar-lhe em seu aniversário, mas demoraria alguns meses e até lá o bichano poderia ter sido adotado por alguém. Peguei minha carteira e meu celular aproveitando que minha mãe ainda estava em casa e sai em direção à loja.

Assim que cheguei ouvi latidos um pouco agudos e fui em direção, em uma pequena cerca havia cinco cachorrinhos, quatro pretos e um branquinho mais peludo que os outros, deve ser aquele, a grande loja tinha desde porcos até peixes e aquela era a única cerca que continha cães. Peguei o pequeno bichinho no colo e ele parou de latir instantaneamente, lambeu meu rosto, passou o focinho pelo meu pescoço e até puxou minha camiseta com os dentes. Era realmente adorável, estava encantado quando senti alguém puxando minha camiseta e quando olhei para baixo havia um garotinho loiro apontando para o cãozinho no meu colo enquanto falava "quero", sua mãe disse para ele que não podia porque eu já estava ali há mais tempo, foi ai que o escândalo começou, o pequeno bateu o pé no chão e começou a gritar enquanto chorava alto e não houve nada que eu pudesse fazer além de dar-lhe o cachorro.

Ele sorriu para mim enquanto secava o rosto já coberto por lagrimas. Eu não me importava nem um pouco com aquela criança, mas seu escândalo era tanto que se eu não entregasse o animal iria ficar surdo.

- Desculpa moço, ele é teimoso quando vê algo, sinto muito se essa era sua escolha. - A mãe disse e eu sorri forçado pronunciando um "tudo bem" baixo.

Nada estava bem, eu cheguei antes e aquele seria o cachorro de Louis.

Abaixei-me ficando na altura do garotinho e olhando em seus olhos.

- Sabe, eu tenho uma pessoa muito importante que gostou tanto desse cachorrinho que chorou por horas, mas como essa pessoa não tinha condições de busca-lo eu vim até aqui, sei que é difícil perder algo que gostamos muito, mas há vários cachorrinhos ali e talvez você pudesse se identificar com eles, por favor, deixe-me levar esse bebê que está no seu colo. - Disse manhoso para o menininho e após alguns minutos de silencio ele fungou e me entregou a bolinha de pelos. Nem imaginei que seria tão fácil.

- Cuida dele tá? Ele é meu amiguinho. - Disse enquanto dava um beijo no focinho do animal agora em meu colo.

- Cuidarei dele e a outra pessoa da qual falei também, quem sabe nos vemos por ai enquanto você passeia com seu outro amiguinho? - Disse e estendi a mão para o pequeno e ele pegou balançando.

Levantei-me e fui até o outro corredor, lá tinham caminhas, casinhas, cobertores e até travesseiros para cães.

Peguei duas caminhas, uma azul e outra verde, e dois travesseiros das mesmas cores. A vendedora se aproximou com uma cesta e eu já imaginei que seria para colocar os produtos dentro, então peguei e agradeci colocando as coisinhas lá.

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: May 05, 2015 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

Rules - l.sOnde histórias criam vida. Descubra agora