Pat_ON_
Três dias depois de passarmos um tempo na casa dos pais de Elias, nós fomos embora, dessa vez com outro destino: a casa dos meus pais.
E eu estava tentando manter a calma, porque querendo ou não a ideia de contar a verdade para a minha família me assutava bastante. Eu sabia que meus irmãos estariam lá, e acho que isso só servia para me deixar ainda mais nervoso.
Elias por outro lado não parecia hesitar em expressar sua preocupação, considerando que todo o vôo ele ficou me enchendo de perguntas sobre os meus pais e não me deixou pegar no sono nem por um instante.
Mas eu estava de certa forma feliz, porque ele queria mesmo impressionar meus pais, seus sogros. E isso era fofo da parte dele.
Elias: Qual é a flor favorita deles? Rosas?? Tulipas? Margaridas? Ou eles tem flores perferidas diferentes tipo um gosta de Hortencias e...
Ryan, que estava sentado no acento perto da janela supostamente ouvindo música em seu fone de ouvido o retirou e olhou para o pai.
Ryan: Por que diabos você quer saber a flor favorita dos seus sogros? Não me diga que vai dar uma de Kyle e entregar uma planta de presente a eles.
Elias: O quê?? Não! É só que se caso nós formos para um jardim botânico como eu vou saber que flor elogiar??
Ryan apertou o nariz e fechou os olhos pedindo por paciência ao seu eu interior e colocou os fones de volta.
Eu: Elias, você não acha que isso é um pouco demais...?
Elias: É que eu quero causar uma boa impressão! Não quero que eles me vejam como "o homem adulto de 32 anos tão irresponsável que os pais tiveram que arrumar uma babá para ele".
Eu: Prefiro o termo "Supervisor Em Tempo Integral".
Elias me lançou um olhar de bronca. O mesmo que ele costumava lançar a Ryan.
Eu: Olha, eu só acho que você não devia estar se preocupando com isso. Eu realmente não me importo com o que os meus pais pensam sobre você.
Elias: Mas eu me importo! Agora me diz, qual é a comida preferida deles? — Disse pegando um bloquinho e uma caneta para começar a anotar.
Suspirei percebendo que seria uma viagem muito muito longa.
—○•○•○—
Quando chegamos a casa dos meus pais a primeira coisa que fizemos foi... Tirar um longo cochilo.
Se alguém me chamar de velho juro que processo! A viagem havia sido cansativa, poxa. Elias, Ryan e eu merecíamos um bom descanso.
Mas após eu dormir a tarde inteira e por algum motivo sonhar com xícaras de chá falantes que discutiam sobre flores preferidas em cima de um avião, finalmente tinha chegado a hora do jantar.
E para ser mais preciso, a hora em que eu contaria a verdade aos meus pais e meus irmãos.
Nos sentamos a mesa de jantar e logo a conversa animada entre todos começou.
Meus três irmãos mais velhos rapidamente me encheram de perguntas.
Daniel: E como está sendo morar lá?
Eu: É ótimo. A casa na praia é incrível... Meu único problema é o cara que mora comigo, ele é um verdadeiro... Incômodo.
Elias, que estava sentado ao meu lado, riu da piada e me deu uma cotovelada fraca.
Sorri ao ver que ele não estava mais tão preocupado em impressionar meus pais.
Leo: E o que você tem feito? Além de cuidar desse cara aí...
VOCÊ ESTÁ LENDO
Elias e Pat - Yaoi
FanfictionElias está sempre causando problemas, bom, isso na visão de seus pais. Mesmo já com 32 anos e tendo um filho ele nunca foi a pessoa mais responsável. Já se meteu em várias encrencas e sem contar o fato de que teve seu filho aos 17. Então, cansados d...