Ryan_ON_
Já faziam alguns dias que havíamos voltado para casa desde a visita aos meus avós, e a família do Pat.
O que teria sido bom, porque até então eu estava morrendo de saudades de Kyle.
O problema é: desde que retornei, não tive a chance de rever o meu namorado, considerando que ele também estava viajando com os pais e que só voltaria daqui 3 dias. O que, para mim, é muito muito muito tempo para se passar longe dele.
Eu: Tô com saudades. — Admiti enquanto conversava com Kyle pelo telefone, deitado no sofá olhando pro teto.
Kyle: Eu também tô, mas só faltam 3 dias. Prometo que quando eu voltar, vou logo ai te ver. — Disse do outro lado da linha.
Eu: Mas 3 dias é muita coisaaa.
Kyle riu, o que me deixou um pouco mais leve.
Kyle: Olha, eu preciso desligar. Mas vamos conversar por chamada de vídeo hoje depois do jantar, ok?
Eu: Ok. Beijos, tchau.
E então desligamos a ligação.
Suspirei, me sentindo com tédio e sozinho. Bom, não tão sozinho considerando que Pat estava sentado na poltrona lendo algum livro em silêncio. Mas ainda assim com muito tédio.
Pai: Garotos, vou ter que sair pra resolver umas coisas do banco. Se alguma coisa acontecer me liguem, ouviram? — Falou aparecendo do nada na sala.
Eu: Tá, tá... — Respondi sem prestar muita atenção.
Pat: Sem problemas.
Meu pai se aproximou pra dar um selinho em Pat e em seguida me dar um beijo na testa.
Pai: Se cuidem, não queimem a casa.
Eu: Olha quem fala.
Ele riu e então saiu de casa.
A televisão estava ligada. E passava algum reality show idiota que eu nunca tinha ouvido falar. Resolvi desligar.
Suspirei mais uma vez, sem saber direito o que fazer. Normalmente a essa hora eu estaria com Kyle. Ou jogando videogame, ou conversando, ou se beijando, ou saindo pra algum lugar. Nunca tinha percebido como minha vida era entediante antes de conhecer ele.
Pat ergueu o olhar do seu livro, me analisando por alguns instantes.
Pat: Aconteceu alguma coisa? Você parece chateado.
Eu: Ahn? Não, nada... É só que Kyle tá viajando então...
Pat: Você está com saudades. — Completou.
Eu: Muita — Concordei — E também com um pouco de tédio.
Pat: O que acha de preparamos alguma coisa pra comer? Talvez isso te anime.
Eu: É pode ser — Dei de ombros.
Pat sorriu, fechou seu livro, se levantou e foi até a cozinha.
O observei por alguns segundos sem saber muito bem o que fazer, até que decidi levantar também e o seguir.
Pat abriu a geladeira vendo que ingredientes tinhamos.
Pat: O que acha de biscoitos?
Eu: Eu gosto.
Pat: Então pega a farinha nesse armário de cima e vamos começar a cozinhar.
O obedeci e começamos a juntar as coisas pra nossa receita.
—○•○•○—
Enquanto eu batia o ovo, Pat misturava alguns ingredientes. Fazíamos tudo em um silêncio incômodo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Elias e Pat - Yaoi
FanfictionElias está sempre causando problemas, bom, isso na visão de seus pais. Mesmo já com 32 anos e tendo um filho ele nunca foi a pessoa mais responsável. Já se meteu em várias encrencas e sem contar o fato de que teve seu filho aos 17. Então, cansados d...