Noite fria pela última vez

12 2 0
                                    


Georgia, 2 de maio de 2017

Para meu querido James,

Como está meu melhor amigo? Posso lhe fazer uma pergunta? Sabe quando você vê o tempo passar apenas ao notar as folhas secas caindo? Eu estou assim exatamente agora, lembrando do dia em que te conheci. Embaixo de uma linda árvore neste bosque, sentando em um banco que fez parte da nossa história.

Estava completamente frio naquela noite, você me encontrou sentada chorando nesse mesmo lugar, coberta da neve que ainda caía.

Usando todo seu carisma, me cobriu com um pano e me deu um abraço sem ao menos me conhecer. Ainda me pergunto por que você faz essas coisas. O que tanto tem em ti que faz qualquer um se apaixonar? Será que você tinha noção do quando fica bonito ao sorrir? meu mundo parou quando chegou ao meu encontro, meu primeiro amor...

Era uma época ruim, minha família me julgava por eu não me indentificar com o gênero que nasci. Sem se importar qual o problema, você me ajudou. Iluminou meus dias a partir daquela noite, participou da minha vida, nunca mais te vi da mesma forma, brincamos muito e aproveitamos até aonde conseguimos.

James, você nunca soube que eu me via mais como mulher do que sendo um homem e infelizmente... Que eu te amava, te amei muito e ainda o amo. Desculpe estar lhe contando isso apenas agora, sei que já tem uma vida e família perfeita. Mas foi sentada nesse banco, depois de 5 anos que percebi o quanto me arrependi por não ter ao menos lhe contado antes. Não esperava que fosse ficar ao meu lado, mas sentia que você, meu melhor amigo, deveria saber algum dia...

Depois que você se mudou me senti mais vazia por dentro, as pessoas continuavam a me criticar por ser eu mesma. Não queria acreditar que a única pessoa que me aceitava como eu sou tinha ido embora. Era para ser nós, e naquele momento havia apenas eu.

Aceite essas palavras de agradecimento por ter sido meu amigo, me acolheu em seus braços como uma pessoa frágil, que eu nunca soube corresponder da mesma forma.

Para meu azar, você sempre gostou mais de mulheres, doeu muitas das vezes em que o assunto não passava de um namoro seu. Acho que se tornou mais um incentivo para eu desejar fazer parte do gênero feminino. Pensei que se eu mudasse poderia alcançar seus olhos de outra forma.

Talvez eu esteja sendo dura contigo por lhe escrever tão tarde essa carta. Porém não desejo que fique comigo, apenas sua felicidade me tranquilizará. Não desejaria menos.

Espero que sua família seja tão feliz quanto meu coração foi ao seu lado. Quem dera um dia te reencontrar novamente para colocarmos algumas conversas em dia, mesmo que seja no final da vida, mas que seja pela última vez.

Com amor, Seu antigo amigo e agora colega, Alice.

Querido James,Onde histórias criam vida. Descubra agora