Tᴏʀᴄʜᴇʀ Hᴇᴀᴅᴄᴀɴᴏɴs ❣︎

260 8 17
                                    


Ent vai ser meio tipo assim, na primeira parte vai ser tipo uma história em forma de headcanons bem resumida de como vcs se conheceram e mais algumas coisas e na segunda parte vai ser depois que vcs começaram a namorar e mais algumas coisas aleatórias de vcs :)

Solicitado por -tr3p1d4t10n_g0ld-

° Hᴇᴀᴅᴄᴀɴᴏɴs °

🔥 vcs foram pro posto avançado ( tu,zizzy e pony ), vc estava pegando umas chaves pra sair dali quando sem olhar pra frente acaba batendo em alguém, torcher sentiu algo lhe bater e tomou um susto que o fez disparar uma chama em S/o e te fazendo desmaiar por ele ter acertado seu braço e estava saindo muito sangue.

🔥 Vc acordou num quarto e viu torcher entrar no mesmo,ele te pediu desculpas e que seu braço não estava tão ferido assim.

🔥 Torcher foi meio que ' obrigado' a falar e contou sobre estar meio infectado e que as outras duas pessoas que estava com vc tinha ido embora.

🔥 vc ficou presa lá com ele ent tinha que pelo menos ser amiga dele mas torcher tem um problema com confiança e ele não da confiança tão rápida pras pessoas e com vc não vai ser diferente.

🔥 depois de um tempo vcs já eram melhores 'amigos',ele te dava carinho te protegia dos soldados e quando ficava totalmente infectado saia de perto de vc pra não te machucar.

🔥 até que um dia vc estava no quarto dele lendo um livro até que ele chega perto de vc e disse que precisava conversar.

🔥 torcher contou tudo oque sentia sobre vc e lógico que vc sentia o mesmo :> ent foi apatir daí que vcs viraram namorados.

🔥 ele sempre fala pra vc não sair do quarto dele ou de algum lugar seguro onde não tem soldados que possam te machucar mas como vc é 'obediente' saia mesmo assim, algumas vezes ele acabava descobrindo e isso resulta em: vc no colo de torcher e ele te carregando bravo pra um lugar seguro.

🔥 ele simplesmente AMA quando vc faz carinho na nuca dele a orelha dele se meche com cada toque fofo seu. ( neném 🥺 )

🔥 quer viver?? numa fale no ouvido dele,tô avisando é pro seu bem....

🔥 torcher sempre fala que vc é a pessoa mais especial pra ele nesse mundo inteiro.

🔥 um dos soldiers é irmão dele e torcher fala que quando tudo isso acabar ele quer que vc conheça o irmão dele e te da um abraço.

🔥 nunca vi alguém tão ciumento quanto ele,ele tem ciúmes de S/o com o TRAVESSEIRO?!?! só pq vc fala demais com o travesseiro.

🔥 quando vc não está vendo ele fica assim pro travesseiro : 😠🖕

🔥 um fato dele :) ele realmente não mostra sentimentos na frente de literalmente qualquer pessoa mesmo vcs não veem ninguém só vcs mesmo mas no privado ele te dá muito amor e carinho,ele ama e cuida do que é dele.

°• Cᴏɪsᴀs Tɪᴘɪᴄᴀs Qᴜᴇ Aᴄᴏɴᴛᴇᴄᴇ Nᴏ Rᴇʟᴀᴄɪᴏɴᴀᴍᴇɴᴛᴏ •°

.como vcs estão "sozinhos" ele te mostra um afeto e paixão enorme por vc mas as vezes ele muda do nada,simplesmente do nada tipo:

"sabia que eu te amo S/n??"

"sabia meu bem" "tmb te amo"

" perguntei??"

"......."

"EU TAVA BRINCANDO MEU BEM!!"

. beijos secos e médio,ele prefere mais carinhos do que beijos

. Ele simplesmente não se importa se vc é humana isso não vai mudar em nada no amor que ele tem por vc ( ui a pressão-- )

. Ele zua demais com vc por causa da sua altura ( vamos fazer ele com 1,80 e vcs com a altura normal de vcs pq da última vez que falei uma altura alguns falaram que tinham menos de 1,60.. )

. Sobre a zoeira com sua altura,um chute no saco resolve rapidinho ;)

. Torcher gosta demais em mecher no seu cabelos isso ajuda a desestresa-lô é uma terapia pra ele.

. Quando ele tem que sair pra ir lá pra fora ver se tá tudo 'normal' e volta sempre encontra vc pendurada em qualquer coisa do quarto dele pra tirar seu tédio.

. Uma vez ele tentou cozinha...pior coisa q fez na vida, ele colocou açúcar invez de sal na comida.

. Já sonhou com vc e ele tacando fogo no Sr.P e depois comendo batata frita 😁

. Santo nem a cara

. Já falei que ele é emo--emocionado??

. Cara de Durão,mas tem um coração de sorvete ( sorvete derrete mais rápido que manteiga fica a dica ;) )

. Ele não se arrepende de ter atirado em vc,pq se não fosse por isso vcs não teriam se conhecido.


Eu escrevendo isso as 6:33 da madrugada e ouvindo dalla dalla em japonês :_)

Desculpa se ficou ruim eu estou tentando um estilo novo mas vou tentar melhorar com passar dos cap's que for fazendo

Bjsss~~

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Feb 18, 2022 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

❣︎☂︎𖨆Pɪɢɢʏ Hᴇᴀᴅᴄᴀɴᴏɴs𖨆☂︎❣︎Onde histórias criam vida. Descubra agora