3

92 12 2
                                    

Com Peter parado em frente de casa, sozinho, ele repensou se realmente deveria sair com Wade. Acabou de conhecer ele e já estava indo sair com ele, apenas os dois. Mas se bem que não é um encontro, apenas dois novos amigos vão ir para sabe-se lá onde para fazer sabe lá o que e se conhecer.

Ok. Talvez pontuando dessa forma deixou a situação estranha, mas de alguma forma Peter sente que deveria confiar em Wade. Durante o pouco tempo que passou junto de Wade, ele se mostrou um cara confiável e agradável, então por que não?

Enquanto Peter estava absorvido em pensamentos, Wade estacionou a moto em frente do prédio de Peter e levantou a viseira do capacete, achando graça no garoto parado perdido em pensamentos. Buzinou para chamar atenção e deu risada quando Peter deu um pulo assustado, depois ele abriu um sorriso meio acanhado e se aproximou de Wade e da grande moto vermelho escuro com detalhes em preto.

— Uma moto. — é o que Peter diz quando chega ao lado de Wade, analisando o veículo que rosna intimidadora embaixo de Wade.

— É a minha garota, Vanessa. — Wade alisa o tanque reluzente da moto com carinho, depois olha para Peter que parece meio nervoso. — Já andou de moto antes?

— Não. — Peter se sentiu um pouco envergonhado. Não queria mostrar que era inexperiente para Wade.

— Tudo tem uma primeira vez. — Wade diz tranquilo estendendo o capacete para o garoto. — Fica tranquilo que a Vanessa vai ser gentil.

Wade pisca para Peter e encara ele esperando o garoto colocar o capacete. Peter sorri nervoso e por fim coloca o capacete, prendendo o fecho embaixo do queixo.

— Agora só subir. — Peter concorda com a cabeça e sobe sem jeito na moto, sentindo-a tremer embaixo de si. — Aí atrás tem um gancho pra você se segurar, você também pode se segurar na minha cintura se for mais fácil.

Em silêncio, Peter procurou os ganchos que Wade falou atrás dele, mas não encontrou nenhum. Hesitante, Peter coloca as mãos nas laterais da cintura de Wade. Wilson abre um sorriso pequeno e respira fundo rapidamente.

— E lá vamos nós. — Wade começa a pilotar pelas ruas, dirigindo tranquilamente com receio de deixar Peter com medo.

Depois de pilotar por 4 minutos, Wade para no sinaleiro batucando a lateral da moto no ritmo de uma musica que toca apenas na cabeça dele.

— Wade? — Peter pergunta acanhado, mal se segurando em Wade.

— Fala. — o mais velho responde, balançando a cabeça levemente no ritmo da musica imaginária.

— Para onde estamos indo? — o sinal fica verde e Wade volta a pilotar, dessa vez um pouco mais rápido.

— Se eu te falar que eu não sei você vai acreditar? — Wade responde virando a cabeça um pouco para trás para que Peter pudesse escutar ele.

— Olha pra frente! — Peter falou com medo fazendo Wade rir, porém obedeceu o garoto.

Depois de mais 5 minutos pilotando sem destino, Wade decidiu parar para perguntar a Peter onde ele gostaria de ir. Sabe que foi ele quem chamou pra sair mas adoraria ter opinião de Peter.

Parou em frente de uma conveniência, e esperou Peter descer meio desengonçadamente da moto ainda usando o capacete e Wade faz a mesma coisa, por fim tirando e puxando o cabelo para trás com os dedos.

Peter também tira o capacete e o segura em frente do corpo, parecendo um pouco sem graça.

— E ai, pra onde você quer ir? — Wade pergunta animado, encostando na Vanessa e repousando o capacete em cima do banco.

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Jul 25 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

Let me follow you | spideypool | hiatusOnde histórias criam vida. Descubra agora