O nosso começo

48 2 1
                                    

Gray On

Oi meu nome é gradient , mas pode me chamar de gray , tenho 16 anos , sou filho do famosos criador e destruidor , isso mesmo sou filhos de ink e error se estavam pensando nisso , eu tenho irmãos , o PJ , a Mika/Cil , o Spilledink , o Pallete , o Blueprint , e a drop , o PJ é meio chato , ele tem a mesma idade que eu já que somos gêmeos , mas não aqueles gêmeos que são parecidos , eu acho que a gente é o contrário um do outro , a mika/cil é minha irmã(o) , ele tem 16 anos , ele é muito alegre , gentil e principalmente determinado ,e é bem engraçado , as piadas dele são tão ruins que chegam a ser boas , o Spilledink é animado e muito honesto , sempre da conselhos bons quando alguém necessita , Pallete e o Blueprint não são meus irmãos de sangue totalmente , mais eu os considero como irmãos ,o Pallete tem 15 anos , e o Blueprint tem 13 anos , a Drop é super fofa e inocente , é a mais nova da casa , mais vamos voltar a história .

* De manhã *

- ACORDA DORMINHOCO !!! - aparece PJ gritando igual um louco .

- Me deixa em paz caramba - falo me cumprindo totalmente com a coberta .

- A gente tem escola infelizmente - fala PJ tirando a coberta de mim .

- Verdade , hoje é o primeiro dia da universidade - levanto com um pulo da cama .

- Pode ficar calmo senhor nerd , ainda faltam 5 horas até a gente ir para a universidade - fala ele de um jeito debochado com os braços cruzados .

- Desculpa senhor popular se eu me importo muito com os meus estudos - falo olhando bravo e debochando da cara dele .

- Ok ok , vamos logo tomar café da manhã , antes que a mika suba as escadas igual o flash  kkkkkk - ele fala e ri já que a mika adora que todo mundo esteja na mesa juntos .

* Decendo as escadas *

- Bom dia - falo com um sorriso no rosto e indo direto para o banheiro .

- Bom dia filho - fala o pai ink e o pai error .

- Bom dia mano - fala cil sorrindo e já comendo o seu cereal .

- Bom dia irmão - fala drop sorrindo .

- Bom dia - fala spilledink tomado um gole de achocolatado .

- Então vou para o banheiro e já venho comer - vou indo e chego na porta do banheiro mas paro para ouvir o pai ink .

- Filho eu quero falar com você e os seus irmãos sobre a universidade tá bom ? - fala ele com um sorriso gentil .

- Claro pai , vou me arrumar e já vou aí - falo isso e entro no banheiro para fazer as minhas higienes .

( O Pallete e o Blueprint estavam com dream e blue , pale com dream e print com blue )

* Quebra de tempo *

- Bom agora que estamos todos aqui vou falar - pai ink fala - vocês sabem que vai ter dormitório né ?

- Sim - responde nós quatro juntos.

- Eu tenho uma ótima notícia - ele fala com um sorriso no rosto .

- O que é ? - fala cil e spilledink  já curiosos e animados .

- EU E SEU PAI GANHAMOS EMPREGOS NA UNIVERSIDADE ! - fala pai ink bem animado por saber que poderia ficar com seus filhos e não vai ter que esperar os finais de semana e os feriados .

- Que coisa boa - fala eu feliz por essa notícia que a gente tinha recebido .

- Eu adorei , mas que trabalhos vocês receberam ? - fala PJ feliz mas querendo saber oque era .

Você me fez querer VIVER Onde histórias criam vida. Descubra agora