~ Autointitulado paranormal: Arataka Reigen!~

215 31 12
                                    

- Certo. - Mob suspirou após terminar o trabalho, e olhou para trás, vendo sua cliente de mãos entrelaçadas.

- Obrigada, Sr. Kageyama! - Ela se curvou em sinal de agradecimento.

- Não, não, não precisa. Não era um espírito forte e, hm, pode me chamar de Mob...- Ele olhou com nervosismo para a cliente.

- Ah, certo, Sr. Kageyama Mob-san... Bom, já que o espírito foi exorcizado, agora não terei mais pesadelos?

- Sim, os pesadelos acabaram.

- Finalmente...- O namorado da moça revirou os olhos.

- Aqui está, Mob-san. - A moça estendeu a mão com dinheiro para mob, e o mesmo ficou surpreso.

- Não é necessário, obrigado. - Ele rejeitou o dinheiro, e a mulher curvou uma sombracelha.

- O que-

- Como eu disse, era um espírito fraco demais, cobrar por ele seria erra-

Nesse momento, um garoto loiro, vestindo um uniforme escolar e segurando desajeitadamente uma mochila preta, chegou correndo e entrou as pressas no local. - Aah! Sensei! Ora ora, perdão pelo meu atraso, acontece que apareceu um amigo meu com um espírito nos ombros e, sobrou para mim ajudá-lo!

Bom, era mentira. Reigen estava jogando pacman no restaurante da esquina, mas esse era um espírito muito fácil para ele, afinal, não valia a pena gastar seu precioso tempo.

- Ah, já terminei por aqui. Podemos ir...- Mob falou enquanto ajeitava a gravata.

- Ahn? Já?! Da próxima farei algo! - Reigen cruzou os braços. - Pode ir na frente, sensei, irei ver se ainda há algum rastro do espírito por aqui, nunca se sabe né.

Mob curvou a sombracelha, mas acabou aceitando, e se retirando do local. Reigen olhou para os clientes que o observava com olhos tensos.

- Quem é você? - A cliente perguntou um pouco inquieta.

- Eu? Sou o melhor exorcista do país. Posso parecer um adolescente, mas sou mais forte até mesmo que aquele homem que acabaram de ver. - Ele foi até às pessoas, e fingiu procurar algo. - Ah, veja só...- Ele cerrou os olhos enquanto olhava pra o tecido cinzento da manga da roupa do homem. - Permita-me.

- O-o que-

Reigen deu um tapa no local onde estava olhando, e o homem gritou levemente espantado.

- O QUE RAIOS FOI ISSO? - Exclamou.

- Ah? Meu sensei é meio desatento, e as vezes deixa partículas do espírito para trás após o exorcismo. E adivinha o que as partículas fazem após um tempo?

- A-an? O que elas fazem?

- SE JUNTAM! E refazem o espírito... Então, ele voltaria a atormenta-los. - Reigen fechou os olhos e colocou as mãos no bolso.

- Ah, sim faz sentido... Obrigado...

- Imagina. Agora, o pagamento, por favor?

- Ah, mas...

- Huhum, meu sensei disse que não era necessário, sim sim, por isso lhes farei uma mega super promoção! 3x a metade do preço horiginal. Pode pagar com cartão, recebe um desconto de 10% sem juros! - Ele mostrou a maquininha, e sorriu convincente.

- Ah, parece uma boa, Obrigado! - A moça deu o cartão a ele, e o trabalho foi pago.

《~~~~♧~~~~》

- Aah, sensei! - Reigen correu atrás do professor, que parecia estar olhando algo na vitrine de uma loja. - Sensei, aqui.

- Hm? - Mob olhou para o mais baixo. - O que é isso?

- É o pagamento do exorcismo de quase agora! Aah, eu limpei os restos do espírito que o senhor deixou para trás, então eles INSISTIRAM de dar uma gorjeta, e eu, realmente acho que não fiz muita coisa para merecer isso, então, sensei, pode ficar! - O loiro estendeu sua mão segurando 3 moedas de 100 yenes em direção a Mob.

- A-ah? Não, não é preciso, realmente. - O moreno rejeitou gentilmente, enquanto via o loiro soltar um longo suspiro.

- Nah, sensei, isso não é nem um décimo do valor total, aceita aí.

"Reigen-kun é um garoto tão exemplar..." Mob pensou enquanto abria um discreto sorriso. - Certo, obrigado.

Reigen sorriu, sim, havia tido um longo dia de lucro.

|•••|

Autor: Bom, provavelmente ninguém vai ler, mas se alguém ler e gostar, deixa o voto aí, caso eu tenha no mínimo 4 votos eu continuo. (Impossível de acontecer, mas bora pra frente kjkk)

Reigen Psycho100!Onde histórias criam vida. Descubra agora