Capítulo Dois

209 33 13
                                    

Everly nunca pode imaginar que a Itália seria melhor do que haviam lhe falado. Já fazia quase duas semanas que a professora de música estava na Toscana, e em tão poucos dias, sentia que estava com as energias carregadas. Como forma de retribuir a hospitalidade da sua tia avó, ela havia começado a trabalhar de forma voluntária no pequeno da família, uma pequena floricultura.

Mesmo sob as falas da tia avó de que aquilo não era necessário, a Kim ignorou cada palavra enquanto descarregava caminhões ou fazia as vendas, inclusive montando arranjos belíssimos que atraíam mais e mais clientes.

— Você tem tanto talento com as flores — Gemma disse após ver a cliente sair com um arranjo de tulipas — Se não quiser mais dar aulas, saiba que sempre terá uma vaga para você aqui.

— Agradeço, mas eu gosto de dar aulas. É legal ver os rostos dos alunos adquirindo conhecimento, principalmente aqueles que chegam desanimados nas aulas e saem sorridentes.

— Você sempre teve o dom de encantar a todos Everly, desde pequena — Gemma a elogiou — Deveria se apresentar no festival, você toca piano tão bem, com certeza receberia bastante aplausos com suas competições.

O festival da região onde Gemma morava na Toscana atraia pessoas de todo o mundo, que vinham pela música, pelas flores, pela comida e claro, pelos vinhos. Se fosse outros tempos, com certeza Everly se interessaria em uma apresentação ao vivo, mas não tinha nada de novo para mostrar e não tocaria músicas complexas em um festival tão descontraído.

— Hã... quem sabe numa próxima vez — falou mais para convencer a si mesmo do que a sua tia avó — Ainda precisa de mim? Eu queria explorar os campos de girassol de uma fazenda que fica a alguns minutos daqui.

— Pode ir querida, sem problemas. Se por acaso se perder, me ligue que irei lhe buscar.

— Pode deixar — a morena retirou o avental e colocou no gancho que havia na parede, pegou sua bolsa no compartimento de objetos dos funcionários, deu um beijo na bochecha da tia avó e saiu da floricultura.

Como o dia estava ensolarado, colocou o chapéu de palha que tinha flores na parte de cima e tirou uma foto da paisagem da pequena cidade onde estava. Publicou rapidamente no Instagram e antes de ver quem estava curtindo, ou comentando, bloqueou o celular colocando-o dentro da bolsa antes de iniciar o seu modo aventureiro.

「❁」

A fazenda de girassóis estava se tornando o local favorito da Kim antes mesmo dela explorá-la por inteiro somente com a vista das longas flores, erguidas como se quisessem um pouco da atenção do sol no céu. Como acabou ficando um pouco curiosa sobre significados das flores durante o trabalho, a professora de música descobriu que girassol significa felicidade já que, sua cor amarela das pétalas simbolizam calor, lealdade, vitalidade e entusiasmo, uma forma de refletir a energia positiva que vem do sol.

Ela comprou o ingresso que lhe permitia adentrar nos campos, e seguindo pela trilha sinalizada, foi adentrando ainda mais pela plantação. As fotos que havia tirado, somente para si, foram enchendo a galeria de seu celular e o seu coração.

Everly Kim nunca havia visto flores mais belas que aquela em sua visão natural.

「❁」

— Eu já disse que depois te ligo!...Não, eu não vou falar mais nada porque não adianta falar com você de cabeça quente... depois conversamos. Eu tô chegando em casa, tchau.

O rapaz encerrou a ligação bufando e tirou o aparelho do ouvido, jogando-o em qualquer lugar do carro antes de começar as manobras para estacionar. Timothée desceu da caminhonete e caminhou para a casa da fazenda, cumprimentou alguns visitantes que haviam acabado de sair dos campos de girassóis.

E foi quando ele a viu.

Usando um chapéu com algumas flores perto da aba, um vestido branco, uma sandália e aparentando ser mais brilhante que o sol, Timothée Chalamet achou que uma deusa ou até mesmo uma flor havia ganhado a forma humana. 

Mas aquilo seria impossível, porque nenhuma flor era tão bela quanto aquela mulher.

Sentindo-se nervoso, e não sabendo o que seu corpo estava fazendo, ele seguiu a mulher até as barracas que vendiam vinhos produzidos nos vinhedos próximos a fazenda, um acordo que tinha desde os tempos de seu bisavô, e pode vê-la bebericar a taça de um tinto doce.

Céus, devo estar diante da própria Afrodite, Timothée pensou ao vê-la engolir o líquido de forma tão magnética.

Se aproximando para saber, ao menos, o nome dela, o Chalamet foi durante o trajeto tentando diminuir as batidas de seu coração para que ela não ouvisse e ele pagasse mico.

— Com licença.

Com o susto de alguém lhe cutucando o ombro, Everly acabou dando um pulo no lugar e derramando um pouco do líquido no chão. A Kim se deparou com um belo rapaz com sorriso tímido, e pode sentir suas bochechas corando pela vergonha, mas pensava ser pelo álcool.

Sem que ambos soubessem, o vinho no chão já indicava que o destino dos dois estava entrelaçado, porém, não seria dos mais belos.

🌻🌻🌻🌻🌻

Notas da autora: Hey pessoal, como estão?

Timothée apareceu familia! Uma salva de palmas 👏👏👏👏👏👏 e ele já chegou hipnotizado pela Everly, seria o rapaz muito emocionado?

Avisando que defini o dia das atualizações e serão às sextas feiras, combinado? A fanfic já está toda escrita então não haverá problemas de atraso, prometo!

Me digam o que estão achando, essa autora aqui ama ler os comentários!

Até o próximo! 🌻


Forever and Always - Timothée ChalametOnde histórias criam vida. Descubra agora