Estou postando e iniciando esse projeto de longfic meio songfic. Meio songfic porque algumas músicas podem aparecer como falas, ou completando os sentimentos dos personagens, não em todos mas em capítulos que elas se fizerem necessárias. Às vezes a música pode nem traduzir o que vai estar acontecendo de fato, mas algum verso pode caber na situação no decorrer da fic.
E vim com essa querendo não quebrar uma tradição de fics de aniversários... então, parabéns irmã, agora vou ter que terminar de escrever agora!!!
A ideia é nunca abandonar essa coisinha que já considero parte da vida, até porque já tenho boa parte escrita e pensada, mas o medo de demorar demais é real.
Espero que vocês gostem e acompanhem as aventuras criadas pela minha mente, que quando começou a pensar nessa história tinha um caminho beeemm clichê...
Mas fazer o quê?
Já falei demais, vejo vocês nas notas finais!__________
14/08/2016 - 23h35min
- Olá Armys! Vamos começar mais uma live descontraída por aqui! - Taehyung estava ligado no Vapp mais uma vez naquela semana. Ultimamente ele havia iniciado lives incontáveis vezes, e não foi diferente naquela noite. - E hoje, para agradecer o amor que vocês tem dado ao BTS, eu vou deixar que escolham quem vocês querem ver! - No quarto espaçoso que abrigava três camas, o Kim ficou atento ao chat, lendo as mensagens que recebia.
Jimin, que ia passando pela porta, parou ao perceber que o amigo havia iniciado uma live sem chamá-lo para participar e, como é característica dele, não demorou a invadir aquela transmissão.
- De novo Tae? - perguntou emburrado, o loiro de bochechas gordinhas.
- Shiu Jiminie, os Armys estão escolhendo quem eles querem ver.
- E quantos votos eu já tenho? - convencido, ele deitou ao lado do amigo olhando para a tela, mas sem encontrar a resposta.
- Nenhum! Eles pediram pra ver o Suga-hyung e o Hobi-hyung! - Taehyung falou enquanto se levantava para procurar os dois citados. Provavelmente estariam no primeiro andar da casa. Saiu do cômodo sem nem olhar para trás.
Jimin ficou olhando a saída vazia, de boca aberta, sentindo-se ofendido, até que Jungkook apareceu por ela.
- O que foi hyung? - perguntou aproximando-se da cama onde o mais velho estava. - Tae Tae-hyung não deixou você participar da live é? - Jungkook achou engraçada a cara de perdido que Jimin estampava, e não se conteve ao gargalhar.
- Eles não querem me ver, ou ver você, ou ver a gente, acredita?! - disse gesticulando com as mãos, apontando para ambos.
Jungkook deitou-se junto a ele e segurou suas mãos entrelaçando os dedos, para em seguida beijar a mão pequena de Jimin. O mais velho agora tinha as bochechas coradas, e um leve sorriso no rosto.
- Eu nunca vou entender essas pessoas Kookie! - suspirou aproveitando do carinho que recebia. - Primeiro juntam mil e uma imagens, vídeos e teorias pra shippar a gente. Escrevem fanfics e desenham fanarts do que queriam que fosse de verdade e quando a gente revela que o shipp é real, eles escolhem outro casal pra shippar?
Jungkook começou a rir e deu um selinho naquele que era seu recente namorado.
- A gente não tem que entender Minie, só aceitar!
Jimin amava Jungkook por muitos motivos, e principalmente pela maneira madura que ele tinha algumas vezes. Essa atitude do mais novo foi crucial, quando há dois meses atrás eles resolveram assumir, publicamente, o relacionamento que mantinham em segredo já há algum tempo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Nós bagunçamos ainda mais
FanfictionA harmonia geral do grupo tinha traçado uma linha ascendente, assim como a própria carreira deles. No meio de inúmeros acontecimentos regados por alegria, ciúme, um tanto de malícia mas sobretudo por amor, os membros do Bangtan Boys vão tropeçar até...