17
setemberSou Jeon Jungkook, um simples estudante de 16 anos. Posso parecer um bebê ainda. Mas acredito que não sou tão imaturo quanto meus colegas que aliás estão sentados na mesa do refeitório aqui comigo. Sério, eu gosto deles mas...
Levei minha atenção aos que estavam ao meu redor dando de cara com a cena de Minho com batatas frita enfiadas no nariz enquanto Felix e Bangchan riam daquela palhaçada.
Olhei aquilo sem conseguir achar a graça. Eu amo eles, mas as vezes é de enlouquecer.
Minha atenção foi roubada por Jimin que passava pelo refeitório conversando com Hoseok, eles são inseparáveis.
Jimin é um garoto adorável, acho ele tão fofo.
-Ei, Jungkook, teu senpai aí. - disse Bangchan, meu primo. -Por que não fala com ele de uma vez? Quer que chame ele pra você? - Eu ia negar e dizer que não, mas quando vi Ele já estava chamando Jimin e eu comecei a entrar em desespero, meu Deus, que vergonha.
Me encolhi e cobri o rosto com a mão enquanto Bangchan gritava sorrindo.
-Hey, Jimin! - Jimin o olhou confuso. -É! Você mesmo aí, vem cá! - Fez sinal com as mãos o chamando.
Jimin veio andando até nós enquanto eu ficava mais envergonhado e nervoso.
-Oi. - Ouvi sua voz doce e quando olhei pro seu rosto ele estava com uma expressão confusa e fofa. Estava admirando-o com a boca meio aberta até sentir um chute na perna provavelmente vindo de Bangchan.
-Oi, Jimin... E-eu me chamo Jungkook. - Tive que dizer alguma coisa, embora muito tímido. Minha voz saiu meio baixa.
-Oi, Jungkook. - Sorriu e eu sorri de volta. Que sorriso mais lindo, fiquei admirado.
-Então... Jimin... Eh... - Deus, o que eu digo? Desviei o olhar dele pra pensar em algo. -Você... vem sempre aqui? - Eu não acredito que saiu isso da minha boca. Toda vez que eu lembrar vou querer sumir. Jimin quando ouvi fez uma cara... Que só Deus... O sinal tocou então, agi rápido e me levantei me aproximando do Jimin. -Olha só, que tal a gente fazer assim, você me passa o seu telefone e conversamos melhor depois sabe? - disse entregando meu celular.
-Ta legal, Jungkook. - Falou pegando o celular mas com olhar no meu. Passei minhas mãos na calça pois estavam suadas. assim foi feito, o contato do Jimin já estava no meu telefone. E logo em seguida Jimin partiu pra sua sala.
Virei pros meus amigos que estavam rindo de mim. Fala sério.
-Sério isso Jungkook? Que merda, cara. - disse Bangchan negando com a cabeça.
-Só vamos pra sala logo, por favor. - Resmunguei manhoso.
Fomos todos pra sala.
Depois da escola quando já estava no meu quarto de banho tomado, decidi pegar meu telefone. Queria mandar mensagem para o Jimin, mas não sei bem o que mandar.
Decidi não pensar muito.
You
Oiê, JiminJungkook aqui lembra?
Loirinho❤️
EaeLembro sim poxa
You
LegalLoirinho ❤️
Você é tímido né?You
Só um pouco, nada que eu não consiga superarEu estava todo
envergonhado kdjdkskLoirinho ❤️
Que nada, você é fofoYou
Obrigado eheVocê tá livre amanhã?
A gente podia fazer
alguma coisa, tô afim de
sair de casaLoirinho ❤️
Por que não?Quem mais vai pro rolê?
Acho que ele não notou que estava convidando ele pra um encontro. E agora?
You
Ah, eu vou ver alguém
pra chamarPor que, você
quer levar alguém?Loirinho ❤️
Vou chamar o HoseokMas pra onde vamos
You
Sabe eu tava pensando em
da uma volta no shoppingTomar um sorvete,
um cineminhaLoirinho ❤️
Eu tô dentroSexta tá bom?
Eu tô livre a partir das
17:00Se esse horário tiver
bom pra você vou
avisar o gay do HoseokYou
Tá legal skjsksjs
Está ótimoRi da forma como ele se referiu ao primo. Preferia que fosse só nós dois, mas tudo bem.
Eu disse que eles eram inseparáveis.