2

3 0 0
                                    

20
Setember

Hoje é sexta feira. Estou ansioso pra ver o Jimin mais tarde. Nós não somos da mesma sala. Ele é mais velho do que eu. Não sei se ele vai querer algo com um muleque que nem eu. Mas estou tão afim dele.

Na escola não estamos nos falando tanto. No recreio eu sento com meus amigos e ele senta com Hoseok.

A gente só se cumprimenta, eu não sei nada sobre ele.

Eu devia estar prestando atenção na aula, mas não consigo parar de pensar em mais tarde.

BREAK TIME

Sai da escola e fui pra casa. Larguei a mochila no chão e me joguei no sofá.
Como eu almoço na escola. Não preciso fazer comida dia de semana. Aqui em casa é meu pai e eu. Minha mãe faleceu quando eu tinha 6 anos.
Meu pai agora está trabalhando, ele chega a noite apenas. Ele é cozinheiro num restaurante do centro. A comida dele é simplesmente fantástica. Ele sempre trás um pouco.
Minha mãe faleceu quando eu tinha 6 anos. Ela ficou doente. Sinto falta dela.

Suspirei e logo levantei querendo expulsar esses pensamentos.
Peguei a mochila e fui lá pra cima tomar banho já que tinha suado no caminho de volta pra casa.

Terminei o banho e me vesti confortável. Caminhei até a casa de Bangchan, que não morava longe.

Ele me atendeu depois que o chamei
E ficamos jogando videogame.

Olhei o relógio e estava quase na hora. Me apressei em me despedir e me mandei pra casa.

Tomei outro banho, coloquei uma roupa mais arrumadinha e me perfumei.

Mandei mensagem pro Jimin dizendo pra ele me encontrar num Parque próximo à escola imediatamente.

Fui até o Parque esperei ansiosamente por Jimin, ele ainda não tinha chegado. Fiquei sentado esperando.

Até que ele apareceu com o Hoseok.

Quando eu o vi, nossa, ele estava admirável. Com calça jeans preta e blusa listrada e cumprida e uma botinha. Simples porém admirável.

-Nossa, você tá bonito. - disse quando ele já estava próximo.

-Obrigada, você também está. - sorriu e eu sorri junto.

-Oi também, Jungkook. - disse Hoseok pelo fato de eu ter meio que ignorado ele.

-Ah, é, oi Hoseok. - falei tímido. - Já que vocês chegaram vou chamar um Uber. - me adiantei em pegar o telefone.

Depois de uns minutos enquanto tentávamos um assunto o carro chegou.

Todo entramos. Jimin foi na frente, eu e Hoseok atrás.

-Gostei dos seus sapatos. - elogiou ele.

-Obrigada. - agradeci.

-Obrigada? - Questionou franzindo o cenho.

-Q-Quero dizer, obrigado. -Corregi.

-Você é tímido assim mesmo, é? Quantos anos você têm? - perguntou sorridente e interessado.

-Eu tenho 16.

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Feb 26, 2022 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

Paradise | JikookOnde histórias criam vida. Descubra agora