Flashback end.

39 37 8
                                    

Sn chega bem perto de Ashley e tenta colocar a mão em seu rosto mas Ashley a impede antes que ela faça isso.

Ashley - Não faça isso!

Sn - por que?

Ashley- só não quero que faça isso, não sou quem você imagina (ela sorri e se afasta de sn)

Sn - hmmmm então admite que você é fraca (ela olha para Ashley sorrindo maliciosamente)

Ashley - (Ashley ri) você é uma garota muito interessante, vai ser uma pena quando isso acabar.

Sn - olha para baixo, ela sabe que ela vai ter que ir embora...

Ashley a encara e vai até ela.

Ashley- (ela coloca a mão no rosto de sn, e levanta o rosto dela para olhar para ela.) Digamos que isso foi intenso, inesperado.... mas que não vai ser fácil para mim esquecer de você...

Sn - (sn cora e sorri para Ashley)

Ashley- descanse, (Ashley sorri e vai em direção a porta, amanhã vou te levar para sua casa).

(Dias atuais)

Sn está deitada pensando, mas algo faz ela querer reencontrar Ashley

Sn: Nunca conheci alguém como a Ashley, sei que de primeiro não foi um encontro muito amigável, mas depois que passei todo esse tempo comecei a me sentir bem com ela, nunca tive ninguém para me fazer sentir tão viva, será que um dia a gente vai voltar a se ver?.... tomara.... (sn sorri ao pensar na possibilidade de voltar a ver Ashley e logo pega no sono).

Ashley Slasher X SN •(Dark Ilusion)•Onde histórias criam vida. Descubra agora