questões pendentes part 01

36 35 4
                                    

Sn acorda, são 8 am, ela se levanta vai até o banheiro fazer as coisas e tomar banho, logo ela se veste e desce...

Lá na cozinha ela encontra um bilhete de Brian..

Ela pega o bilhete e lê

(Bilhete)

Sn eu tive que sair maus cedo pq estou trabalhando na cafeteira da rua Palmer, não se preocupe pois a noite vou estar em casa, a e precisamos conversar, seus pais ligaram, e eu conversei com eles eles querem te ver e pediram para encontrar eles na praça as 14:30 hoje, desculpe não ter falado nada mas é que você estava dormindo e eu não queria te acordar, mas é isso, tenha um bom dia...

PS: alimente o Bob pfv a ração está de baixo da bancada :).

Sn suspira, ela não queria ver seu pai, talvez só a mãe dela, (ela nunca se deu bem com seu pai)

Sn
Ahhh talvez eu precise aff não queria ver meu pai, ele é um homem horrível! Não gosto dele, se eu pudesse eu ficaria sozinha hoje!

sn vai até a bancada e pega a ração do gato de Brian, ela coloca a ração e faz carinho em Bob que logo vem feliz para poder se alimentar, ela come (algo de sua preferência) e logo sai para poder esfriar a cabeça e poder se distrair até a hora de encontrar seus pais...

Sn

Nossa a quanto tempo não via essa cidade, nossa que saudade, sei que foi 2 anos mas eu senti falta disso tudo...

Enquanto ela anda ela se distrai e acaba esbarrando em um policial..

Sn - ah! Meu Deus! Desculpa eu... acabei me distraindo, perdão

O policial parecia ser um jovem rapaz de 20 e poucos anos, ele era bem bonito.

Policial- ah tudo bem, não foi nada, também estava distraído. (Ele sorri)

Sn sorri também é desvia o olhar para uns folhetos que ele esta carregando.

Sn - ahh perdão mas do que são esses papéis?

Policial- ahh é que desapareceu algumas pessoas e estamos tentando encontrar elas, você por acaso as conhece?

Sn olha para o cartaz tem alguns homens e mulheres mas uma garota chama a atenção dela, era a Melany a garota que ela conheceu no cativeiro, quando foi pega por Ashley, ela encara assustada o cartaz

Policial- você está bem?

Sn - ... ah sim estou é que eu fiquei surpresa por ver tanta gente assim desaparecida

Policial - pois é, estamos investigando parece ser obra de uma serial Killer...

Sn olha para o policial assustada

Sn - serial killer??!

Policial- sim a gente acha que foi a Ashley Assassina que fez isso.

Nesse momento ela tem certeza de quem ele está falando.

Sn - Ashley? Como sabem que foi ela?

Policial- você ouviu falar dela?

Sn - ..... sim ..... ouvi algumas coisas sobre ela..... mas por que acham que foi ela exatamente?

Policial-
Já tivemos 3 casos envolvendo ela, e a última vítima a Melany já tinha dado queixa dela na delegacia por causa de perseguição, a Ashley é uma stalker assassina, precisamos pegar ela imediatamente!

Sn sente um frio na barriga, ela não queria que eles pegassem Ashley, principalmente depois do que aconteceu.

Policial- se caso tiver alguma informação sobre a Ashley ou souber de algo, ligue para a delegacia, (ele vai até o carro) Ah é tome cuidado, a Ashley é bem mais perigosa do que pensa, e podemos garantir, que quando achar ela, nos vamos apresentar a cadeira elétrica para ela (ele acena com a cabeça e entra no carro, e vai embora)

Sn

Não sei porque mas estou preocupada com a Ashley! E se encontrarem ela? Mas... bom ela é bem esperta mas.... eu sinto que prciso fazer alguma coisa...

Ashley Slasher X SN •(Dark Ilusion)•Onde histórias criam vida. Descubra agora