Sobre as missões
Rank SS:missões com altos índices de morte,geralmente vc só recebe essa missões se foi qualificado pra ela.
Rank S:missões que envolve lutas e batalhas corpo a corpo.
Rank A:que envolve assassinatos.
Rank B:missões que envolvem assuntos políticos ou demanda de territórios.
Rank C:missões onde vc ter que investigar ou espionar pessoas importantes.
Rank M:missões fora do país ou que demoram meses para ser concluída.
Sobre a gang do hanagaki.
A fallen angels e uma gang das sombras. Oque isso quer dizer? Quer dizer que é uma gang que não aparece para todos,é que realiza seus objetivos sem ninguém saber,ao contrário da bonten. Que e uma gang bem conhecida no mundo todo. É que todos sabem de sua existência.
Sobre a família hanagaki.
Takemichi e youhe são irmãos gêmeos,mas totalmente diferentes um do outro.
Rui e Ray tbm são gêmeas.
Uma curiosidade:Takemichi e youhe nunca se deram bem,o moreno até tentou vende o esverdeado na olx mas não deu certo. E o esverdeado colocou fogo no cabelo do moreno quando tinha cinco anos,e em vingança o moreno quebrou todos os brinquedos do esverdeado.
Outra curiosidade,mas dessa vez sobre Rui e Ray:ao contrário dos irmãos mais velhos,elas se davam muito bem.
A idades dos irmãos são:
Rui e Ray:18 anos
Takemichi e youhe:22 anos
Os irmãos não tem a mesma nacionalidade. Youhe e Takemichi nasceram no Brasil ou seja eles são br. Já Rui e Ray nasceram no Canadá ou seja elas são canadense.
Sobre o uniforme da gang
Sobre o nosso querido protagonista.
Takemichi tem muitas orelhas. Pq ele tem medo de dormi e algo ruim acontece com seus irmãos enquanto ele dormi.
O take geralmente fica 3 ou 4 noite sem dormi,por medo de perde seus irmãos ou seus amigos,por isso ele só dormi de manhã ou de tarde. Quando tem certeza que seus irmãos estão bem.
Ele tem 22 anos,73 quilos é tem 1,57 de altura.
Quando ele ainda era pequeno não tinha muito acesso ao sol,por isso não cresceu muito.
__________________________________________
Tiktok:@morango._.com._chocolate
Eu prometo que sou legal lá,e tbm posto alguns spoiler.
VOCÊ ESTÁ LENDO
➪ 𝔘𝔪 𝔉𝔲𝔱𝔲𝔯𝔬 𝔇𝔦𝔣𝔢𝔯𝔢𝔫𝔱𝔢 ☘︎
Fanfiction𝒕𝒂𝒌𝒆𝒎𝒊𝒄𝒉𝒊 𝒅𝒆𝒔𝒄𝒐𝒃𝒓𝒊𝒖 𝒒𝒖𝒆,𝒂 𝒓𝒂𝒛𝒂̃𝒐 𝒅𝒆 𝒕𝒖𝒅𝒐 𝒆𝒔𝒕𝒂̀ 𝒅𝒂𝒏𝒅𝒐 𝒆𝒓𝒓𝒂𝒅𝒐 𝒆́ 𝒆𝒍𝒆,𝒆 𝒒𝒖𝒆 𝒎𝒊𝒌𝒚𝒆 𝒔𝒆𝒓𝒊𝒂 𝒐 𝒑𝒓𝒐𝒙𝒊𝒎𝒐 𝒂𝒍𝒗𝒐 𝒅𝒂 𝒎𝒐𝒓𝒕𝒆. 𝑬𝒏𝒕𝒂̃𝒐 𝒆𝒍𝒆 𝒗𝒊𝒖 𝒂 𝒐𝒑𝒐𝒏𝒕𝒖𝒏𝒊𝒅𝒂𝒅𝒆...