18

458 56 8
                                    

Takemichi já tinha pensado em tudo,até mesmo antes de sakura aparecer. Ele sabia muito bem que não conseguiria vencer kisaki sozinho ou desarmado,mas...com uma bomba,todos morrem não é mesmo?e foi isso que ele pensou. O mesmo tinha colocado um pequeno explosivo na região perto de seu pescoço,era um golpe suicídio?sim. Mas ele não se importava.

Para ativar o explosivo,basta apenas perfurar de leve a região onde estava o objeto. Que no caso era o pescoço,um lugar fácil e sensível.

Kisaki:nós nos vemos depois Takemichi. — foi para perto do hanagaki e puxou seus cabelos,para trazer seu rosto para perto de si —

— nós....nos vemos no inferno kisaki. — disse com toda a voz que restava. Logo,o mesmo que estava com um anel com uma ponta afiada perfurou seu pescoço,ativando a bomba —

Kisaki:mais oque?! — foi a última coisa que kisaki disse,antes da bomba explodir —

E então BOOM!! a bomba explodiu,matando todos que estavam naquele prédio. Por sorte,hiro tinha avisado sakura para sair do prédio o mais rápido possível. Fazendo assim ela não ser atingida.....mas..vc acha que o hanagaki morreu?pois vc entende errado. Como eu já tinha dito,ele já tinha planejado tudo. Então ele claramente tinha uma maneira de escapar dali.

Mesmo sendo perigoso,era isso ou morrer. O jeito que ele arrumou de sair vivo dali era,juntar todas as formas de seus poderes,sendo eles:toque de calmaria,chega de descanso e manipulação de tempo. Essas formas juntas eram um perigo não só para o hanagaki mas para todo o mundo. Pois depois de juntas,poderia facilmente causar uma radiação global.

Mas,mesmo sabendo disso o mesmo fez,e por sorte a "punição" das formas juntas foi bem leve,o mesmo ficou em coma. Mas,não foi um coma qualquer,até pq qualquer deslize idiota,levaria o hanagaki a morte. O estado dele era dos piores possíveis. Pra vc ter uma ideia,um raio de sol qualquer podia danificar seu corpo,que estava frágil e fraco naquele momento.

Quando mikye e sanzu ficaram sabendo disso,eles ficaram em estado de choque. Sanzu vai todas as manhãs sem exceção visitar o hanagaki, já mikye vai todas as noite. A bonten estava crescendo de maneira absurda,o sano mais novo {mikye} não se afastou de seus irmãos nem amigos,por pedido de takemichi.

Flashback on

— mikye. — chamou — vc me promete,que se um dia eu morrer...vc nunca vai se afastar do meninos? — questionou —

Mikye:eu prometo! — disse abraçando o hanagaki —

Flashback off

Sanzu perdou sua irmã,tbm por honra ao seu amado,draken finalmente declarou-se a emma,e obviamente ela aceitou. Baji pediu chifuyu e Kazutora em namoro e eles aceitaram,rindou está em namoro secreto com Ray,já ran estava com youhe. Mitsuya está com o hakkai. Yuzuha tá ficando secretamente com senju. Rui tá ficando com os gêmeos kawata's.
Izana deixou de cu doce e ficou com Kakucho,e depois de uns dias eles começaram a namorar. Sakura tá namorando com hiro,oque não foi surpresa pra ninguém,até pq ela sempre dava em cima de sakura. Já o shinichiro tá secretamente ficando com o wakasa.

Já havia passado um mês e nada do hanagaki acordar,faltava apenas dois dias para o Natal.

22 de dezembro,hospital principal de tokyo. 7:30 da noite.

Estava tudo bem calmo no hospital,já era sete e meia da noite,já estava na hora de ver se o hanagaki estava bem. Logo,uma médica entrou junto de outro médico.

???:como está os batimentos dele? — pergutou o médico —

??:bem.... — a médica logo ficou quieta —

???:hã?oque aconteceu?vc ficou quieta de repente. — falou indo para perto dela —

??:achei que ele tinha se movimentado. — falou com dois dedos em seu pescoço —

???:que piada legal,e impossível alguém nesse estado acordar do coma. — falou icônico —

— eu sou raro moço. — falou abrindo os olhos —

Assim que o mesmo falou isso,os médicos entraram em estado de choque. O hanagaki nem se importou,apenas se levantou da cama.

??:espera!vc não pode fazer esforço! — disse,mas o hanagaki nem deu ouvidos —

—não se preocupe,eu descansei muito bem. — falou se alongando — onde tá minha roupa? — questionou —

???:aquela roupa estava suja de sangue. Caso quiser,tem uma roupa minha no banheiro. — apontou —

—valeu. — foi em direção ao banheiro —

Um tempo depois.

O hanagaki já tinha saído do hospital. "Como será que estão os meninos?.....por quanto tempo eu dormi?" Pensou indo em direção a uma loja. O garoto logo entrou. Estava comprando quando uma conversa chamou sua atenção.

???:ficou sabendo? — falava ao seu amigo —

???: não. Oque foi?  — questionou —

???:hoje vai acontecer o casamento daquele ex-delinquinte,como era o nome dele mesmo?....draken!e aquela garota emma. — falou pegando um iogurte —

??:como diabos vc sabe disso? — pergutou —

???:tá em todos os jornais de fofoca. — falou indo pagar —

"Então o draken vai se casar?e nem me convidou?que malvado!" Pensou o Takemichi enquanto saia do mercado."acho que vou dar uma passadinha lá" pensava com um sorriso travesso.

Na hora do casamento,especificamente na hora do "alguém tem algo contra"

O hanagaki já estava do lado de fora,esperando o momento perfeito para entrar. "Olha quem diria,o baji não está igual um mendigo...que surpresa!" Pensava o hanagaki.

Padre:se alguém tive algo contra esse casamento,que fale agora ou cale-se para sempre! — falou em alto e bom tom —

"Essa e minha deixa" pensou entrando na igreja.

— eu tenho! — assim que o mesmo disse isso,todos sem êxito olharam para o hanagaki — eu achei que vc me amava emma! — colocou a mão no peito em drama —

Ninguém se atrevida a fala nada. Até pq não é todo dia que um amigo seu que estava em coma aparece do nada. O hanagaki apenas foi para fora da igreja,mas antes ele disse.

— tava zuando,continuem...eu vou esperar aqui fora. — disse saindo com cara de paisagem —

Quando o casamento acabou.

Quando o casamento acabou,todos foram em direção ao hanagaki,e abraçaram ele. O garoto foi desejar parabéns aos noivos. Mas,ainda falta uma coisa,todos os casais estavam formando né?todos menos sanzu,mikye e Takemichi. Mas,como esse cap já tá bem grande,eu vou deixar para outro capítulo.
__________________________________

Continua

Hey hey,nossa história está quase chegando ao fim! Não se esqueçam de vota viu 👀 bjs ⚘ 🦋

Bônus:

Bônus:

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.
 ➪ 𝔘𝔪 𝔉𝔲𝔱𝔲𝔯𝔬 𝔇𝔦𝔣𝔢𝔯𝔢𝔫𝔱𝔢 ☘︎Onde histórias criam vida. Descubra agora