2.

28 0 0
                                    

Emily

4 anos depois.

( sim, 4 anos depois ms calma agora que a fic vai começar e vcs vao entender)

   Hoje estou voltando pra minha casa já se passaram 4 anos, e nesses anos eu fiz minha facudade  pedagogia e me formei e lá pelo Rio eu procuro um trabalho.

   Eu até poderia continuar a minha vida aqui e trabalhar por aqui, ms como eu tenho uma péssima escolha para homem estou indo indo embora por causa de um.

Resumindo no começo tudo são flores ms depôs a agente vê quem  é a pessoa de verdade, eu poderia só trocar de cidade ms ele iria me perseguir e lá no Vidigal ele não entra.

Tô terminando de arrumar minhas coisas e a minha amiga Gabi entra.

Gabi- Oi gostosa. - falou entrando.

Eu- oi delícia.

Gabi- Amiga queria tanto que você ficasse.

Eu- Eu também queria fica, ms vc sabe pq eu tô indo embora.

Gabi- E sei por causa da quele traste.

Eu- Amiga eu perdi ela, por causa dele.

Gabi- Eu sei, oq ele fez foi na maldade e não tem perdoa.

Eu-  Eu nunca vou perdoar ele.

Gabi- Não tem nem como perdua ele, vou te ajuda terminar de arrumar as coisas.

Ela me ajudou arrumar as coisas que faltava.

Gabi- Amiga tenho que ir.

Eu- tá bom amiga.

Gabi- Vai em bora que horas ?

Eu- O ônibus vai sair meia noite.

Gabi- então até mais Minha linda .

Eu- Você vai me visitar né?

Gabi- claro que eu vou, você acha que eu vou perder a oportunidade de ver aqueles cariocas gostosos. - comecei a rir.

Eu- Safada.

Ela foi embora, deixei minhas coisas juntas.

Tava na sala vendo filme , até baterem na porta.

Eu- já vai. - bateram ms forte. - JAVAI CARALHO. - abri a porta. - Vai embora.

Jonas- Eu não vou embora porra. - falou me empurrando para trás  e fechou a porta.

Eu- oq você quer Jonas?

Jonas - Meu amor vamos voltar. - olhei para cara dele indignada.

Eu- Eu teria que ser muito idiota pra você depois do que você fez, eu nunca entenda bem,  nunca vou voltar pra vc - ele me olhou com ódio.

Jonas- A gente não tava pronto para aquilo.

Eu- A gente não, VOCÊ não tava pronto eu tava.

JonasVocê tava terminado a faculdade você não tava pronta e vc teria que trancar a facudade, a melhor
coisa foi aquilo ter acontecido.

Eu- Quem tinha que decidir isso era eu e não voce porra, se você não queria assumir foda-se eu criava ela sozinha.

Jonas- EU NAO QUERIA SER PAI , E NENHUMA PESTA IA ME AFASTAR DE VOCÊ.

EU- VOCÊ MATOU A MINHA FILHA.

_____________________________ 

Comenta é vota pfv

A Lei é o crime Onde histórias criam vida. Descubra agora