Terro

  Como vocês sabem eu sou o terro dono desse morro, eu moro com a minha irmã a Giovanna, por ela eu mato e morro e ninguém se mete com ela.

  Ela é meio sozinha a ex melhor amiga dela foi embora e que por acaso é a minha ex namorada que foi embora a 4 anos atrás.

  Eu era apaixonado por essa mina, ms eu vacilei era moleque novo na época cabeça fraca me deixei levar pela emoção e fudi com o psicológico dela e ela foi embora.

  Desde de então me afudei nas drogas e me fechei pra geral, todos tem medo de mim e eu até gosto, as putas desse morro são doida pra sentar pra mim e eu nem nego fogo.

  De umas semanas pra cá do desconfiado que o k7 tá me escondendo  alguma coisa ms tô de olho nele.

  Agora to na boca resolvendo uns b.o  e fumando  um.

Tô saindo da minha sala e vi o k7 falando no telefone.

K7-  quando você vem ?
Tbm, esperando.
Também te amo.

Eu- tá falando com quem?

K7- Com uma mina aí mano.

Eu- que mina?

K7- uma mina porra. - olhei pra ele puto.

Eu- k7 vou te manda o papo reto , tu já tá me deixando puto de umas semanas pra cá, tu tá me escondendo alguma coisa eu tô ligado e é melhor tu abrir o jogo. - ele começou a fica nervoso.

K7 - Mano é que tipo...a que saber foda-se tu vai saber de qualquer jeito mermo - olhei esperando ele falar. - a Emily tá voltando. - olhei para ele.

Eu- como assim, você não sabia onde ela tava ela tinha sumido a gente cassou ela é não achou.

K7- eu sempre soube onde ela tava eu escondi ela de você. - olhei para ele com ódio, e foi pra cima dele.

Eu- filho da puta eu tava atrás dela você viu como eu fiquei. - falei socando ele.

K7- Você nunca gostou dela de verdade, ela sim gostava de você, quando vocês começaram a ficar ela tava sendo fiel a ficante e você comendo várias putas e você falava que ficava só com ela e ela acreditava, quando começaram a falar pra ela que vc não ficava só com ela, ela  começou a ter crise de ansiedade por tua causa , quando vocês começaram a namorar eu pensei que você ia mudar ms não mudou e foi ótimo quando vocês terminaram aí eu mandei ela para um lugar melhor longe de você, agora ela já tá formada  mulher feita já tá com 21 anos e tá voltando e não pensa que ela ainda é a quela garotinha de 4 anos atrás.  - falou e saiu da boca.

  Eu tô tentando entender tudo oq ele falo e eu odeio admitir ms ele tá certo, como será que a Emily tá? Será que ela namorando? Ela conseguiu realizar o sonho dela que é se forma em pedagogia.

  Puta que pariu ela tá voltando.

Comecei bola um carerinha e cheira, e foi fazendo outras já tava doidão, aí a puta da Joice entra.

Joice- Oi terro vim te fazer companhia. - falo com uma voz manhosa irritante.

Eu- Você fala de mais, vem me chupar porra. - ela veio.

Abaixou minha bermuda e caiu de boca, fico um  tempo fazendo isso e gossei e a piranha bebeu tudo.

Puxei ela para cima e levantei a saia dela e a puta sem calcinha.

Eu- Vou comer teu cu. - ela me olhou assustada.

Joice- No cu doi, minha buceta não serve não?

Eu- essa buceta mas aberta que um peneu , que geral do morro já comeu, não..Não serve.

Joice- tá bom vai de vagar.

Botei ela de quatro cuspi no cu dela , enfiei um dedo e ela já tava querendo sair ms prendi ela, coloquei a camisinha e meti com força e ela deu um grito.

Tô pouco me fudendo se tá doendo, comecei a meter e ela começou a chorar pedindo para eu parar,  ms nem liquei.

Joice- paraaa. - me irritei e empurrei ela pro chão, botei meu short e ela abaixou a saia. - me dá 500 reais? - olhei pra ela com cara de deboche.

Eu- não fez o trabalho direto e ainda quer dinheiro, VAZA DA AQUI PORRA. - saio correndo.

Tava na mo brisa pensado na Emily.

_______________________

Comenta é vota pfv

A Lei é o crime Onde histórias criam vida. Descubra agora