Único: Proposta irrecusável

138 8 0
                                    

WonWoo observava tranquilamente a balada movimentada, do bar onde estava sentado, até seu olhos alcançarem algo muito interessante.

A casa noturna era adentrada por um grupo de amigos, em sua maioria mulheres, mas entre elas, um dos homem que as acompanhavam, interessava muito ao platinado, mais especificamente, Kim MinGyu. Um antigo conhecido do Jeon.

Mesmo com certa dificuldade, fez questão de se levantar e ir em direção a mesa que os jovens escolheram. Eles pareciam animados, precisavam saber das orientações do local e provavelmente pediriam alguma bebida.

Com toda a simpatia e carisma que possuía, WonWoo repassou o que devia, pediu que eles se sentissem a vontade, e se dispôs a anotar algum pedido de bebida, mas o único que quis um drink fora MinGyu. O moreno alto avisou a garota com os cabelos mal tingidos de loiro - sua namorada - de que iria buscar algo para si, entretanto, ela pouco pareceu se importar, não deu a devida atenção ao Kim, então WonWoo pediu que o seguisse até o bar, e isso foi feito com olhares secretos e misteriosos.

- Quanto tempo, GyuGyu. - o mais baixo comentou lembrando o apelido.

- Não me chama assim, WonWoo. - se incomodou andando atrás do mais velho entrecortando algumas pessoas.

- Você não reclamava quando eu te chamava assim enquanto a gente... - continuou em tom provocante, sentir MinGyu desconcertado novamente era revigorante.

- A gente pode apenas busca a minha bebida? - questionou rude no ouvido do Jeon o fazendo sorrir intimamente.

- Como preferir, Senhor. - brincou. - Eu só estava tentando descontrair o clima. Aceita um drink por minha conta?

- O que? - franziu o cenho ao que chegaram no balcão.

- Faz bastante tempo desde que você veio aqui, um bom cliente a casa torna. - se sentou confortável em um dos bancos.

Mais especificamente, MinGyu não frequentava a boate à alguns meses, não encontrou mais motivos após seu término com o platinado, se é que WonWoo podia chamar o que tinham de namoro.

- Eu não sei se percebeu, mas eu estou acompanhando pessoas, deveria voltar a minha mesa, com a minha namorada. - foi direto. - Então por favor, peça a minha bebida.

O mais velho ergueu uma das sobrancelhas e se esticou observando algo pelo salão.

- Bom... Quem está te esperando parece estar muito bem sem você. - concluiu sorrindo vitorioso. - Sua namorada está tão interessada que ao menos vai perceber que você a deixou para tomar cachaça comigo. - indicou o banco ao seu lado, então sem muita opção o Kim se sentou soltando um suspiro.

WonWoo chamou o bar men, que logo se prontificou a servir as bebidas, para ele uma cerveja saborizada e ao moreno uma dose de Whiskey.

- Por que insiste em falar comigo? - virou metade do conteúdo no copo em sua boca.

- Quero saber notícias de você, gatinho. Não é motivo o suficiente? - repetiu o ato de MinGyu. - Tudo o que sei agora é que você namora. - sorriu com desdém como se debochasse da afirmação.

- É, eu acho que isso foi o único acontecido importante na minha vida, apenas. - deu de ombros, e WonWoo assentiu compreendendo. - E você? Por que não está apresentando hoje?

- Olhe para baixo e verá. - respondeu simplista.

O Kim desceu os olhos vagarosamente pelo corpo menor em sua frente. Elogiando mentalmente a regata justa, detalhada e curta que cobria seu tórax. Indo um pouco mais baixo, MinGyu travou o olhar nas coxas definidas e bem exposta pelo microshort que WonWoo usava. Mordeu os lábios ao lembrar como apertava a carne farta enquanto ouvia o platinado gemer seu nome alto ao ser fodido com força.

Reencontro - MeanieOnde histórias criam vida. Descubra agora