⚠️ATENÇÃO ⚠️
ESSE CAPÍTULO CONTÉM HOT
CASO NÃO GOSTE, PULE_______________________________________
Maria Ísis Domingos
Minhas palavras foram como uma alavanca na mente de Hariel.
Ele beija minha boca com desejo,passo os braços por seu pescoço. Sinto seu membro já rijido em baixo de mim.
Hariel tira minha blusa é sutiã, chupa meu seio esquerdo enquanto aperta com força o direto.
Maria Ísis: ahhh... deixo um gemido escapar
Seus beijos molhados descem por meu corpo,chegando até a minha intimidade. Ele me olha pedindo permição, assinto com a cabeça.
Hariel tira meu shorts, junto a parte debaixo do biquíni.
Ele me olhava como se eu fosse a quinta maravilha do mundo. Hariel cai de boca na minha intimidade, agarro o lençol com força, ele introduz um dedo,sinto um incômodo mais nada que doa.
Ele faz movimentos de vai é vem com o dedo,logo ele coloca mais um aumentando o ritmo.
Maria Ísis: AHHHH... gemo alto é ele ri
Não demora muito é gozo,ele tira os dedos levando até a boca, Hariel sobe em mim me dando um beijo fazendo eu sentir meu próprio gosto.
Ele sai de cima de mim,tira o shorts de praia junto a cueca. Fico impressionada com o tamanho daquilo.
Ele estica a mão para abrir a gaveta, tira de lá uma embalagem prata,logo reconheço como um preservativo.
Abre a embalagem, desliza a camisinha sobre o pau. Vem novamente pra cima de mim.
Hariel: se doer avisa. Diz é concordo
Ele enfia o membro completamente, gemo de dor fazendo uma lágrima cair.
Hariel beija meu olho secando a lágrima. Fica um tempo parado me fazendo acostumar com a dor.
Até que vai passando, entrelaço minhas pernas na sua cintura. Indicando que ele pode se mexer.
É assim ele faz,vai dando estocadas enquanto me beija apaixonadamente.
Nossos gemidos dominavam o quarto é provavelmente a casa. Agradeci mentalmente por ninguém estar em casa.
Maria Ísis: m-mais...rápido. Digo entre os gemidos
Hariel aumenta a velocidade, mais duas estocadas é gozamos juntos.
Ele sai de dentro de mim, tira a camisinha amarra jogando no lixo que tem do lado.
Ele me puxa pro seu peito,fazendo um carinho nos meus cabelos.
Hariel: machuquei você? Pergunta preocupado
Maria Ísis: não amor, foi perfeito. Digo é ele sorri
Hariel: que bom que gostou. Me da um selinho
Ele nos cobre com o lençol. Me alinho melhor nele.
Depois desse chá,acabo dormindo.
💫💫💫💫💫💫💫💫💫💫💫💫💫
Comentem e dem estrelinha.
Depois de 43 capítulos o hot veio.
Desculpem a qualidade ruim,não sei fazer hot kakkaka.
Espero que tenham gostado.
Último capítulo de hoje.
VOCÊ ESTÁ LENDO
a filha de ret[em revisão]
FanfictionA onde Maria Ísis é filha de Filipe Ret,mais não sabe e sem nem saber se aproxima do pai. Início: 16/11/2021 Término:02\05\2022