2

23 4 0
                                    

De manhã acordo e vou para cozinha depois de me arrumar e vejo takemichi com a mesa de casa com bolinhos e várias coisas de comer.

Eu: takemichi, você fez tudo isso para quem?

Takemichi: para quem mais séria?  Para a irmã mais velha que amo!

Eu: isso tá muito estranho sabia? Ontem você me tratou mal na hora que fui dormir.

Takemichi: é que eu tava sendo idiota, me desculpa Takami-chan.

Eu:tá tá bom Takemichi-digo sentando e comendo.

Takemichi: você sempre fez tanto por mim, e eu nunca fiz nada para agradecer.-diz em lágrimas.

Eu:mas eu nunca te pedi nada em troca pq sou sua irmã mais velha é minha obrigação cuidar de você, e eu cuido pq eu quero e amo você.

Ele limpa o rosto e come comigo e levanta vai lavar louça. E diz:

Takemichi: eu já vou mana.

Eu: tá.

Takemichi on~

Merda ontem eu fui apertei a mão do Naoto e o meu eu do passado tratou a Takami-chan mal, nessa época eu não me dava muito bem com ela, então por isso tratei ela mal quando apertei a mão do Naoto no futuro eu voltei eu já estava deitado na cama, a Takami-chan ainda está morta no futuro, eu vou salvar a minha irmã e compensar todos esses anos em quanto eu estiver aqui. Agora eu vou encontrar com os meninos.

Takami on~

Eu comi e fui para a escola e sinceramente eu acho muito chato todos me conhecem e eu sou presidente do Grêmio, logo de manhã eu não tenho muita paciência.

Garoto 1: oi Takami-chan.

Garoto 2: bom diaa tami-chan!

Garota 3: bom dia presidente!

Eu: oi gente.

Eu entro na sala e começo e vou estudar só que por algum motivo eu não consigo prestar atenção.

*Telefone tocando*

Eu: alô akinho.

Professor: Takami-chan vá lá fora falar no telefone por favor.

Eu: ok.

Vou para fora da sala.

Eu: akinho o que você quer?

Akinho: Takami-chan o takemichi veio brigar e ele tá apanhando feio no lugar do Takuya, se continuar assim ele vai morrer...

Eu: porra..... Akinho, eu tô indo espera aí, eu já tô indo.

*Desligo o celular*

E corro para onde o takemichi está, chegando lá vejo a cena lamentável dele apanhando muito, aquilo enche meus olhos de lágrimas.

Akinho:que bom que você chegou.

Eu ignoro ele e vou até o takemichi o kyomasa para e me olha.

Eu: ele.... Fez isso com você takemichi?

Takemichi: f-foi.

Kyomasa: sai do meio vadia.

Ele vai para me chutar eu bloqueio com o braço, me levanto e limpo as lágrimas.

Eu: eu vou matar você.....

Eu ando até ele calmamente chego até ele e dou um soco de esquerda nele, ele cai no chão.

Akinho: q merda é essa ela derrubou nele em um soco.... Q tipo de monstro essa garota é?

Voz: ei kyomasa o que pensa que está fazendo está assustando a plateia.

A menina da Toman +18Onde histórias criam vida. Descubra agora