unico

1.1K 64 108
                                    

Repostado de outra conta <3



"EU NÃO ACREDITO QUE ACEITEI ISSO!!"
Nosso pobre error pensou ao entrar na casa do seu atual "inimigo". Error estava prestes a matar Ink quando o menor começou a falar igual um papagaio, esse era um dos defeitos que mais odiava no pintor.

Flashback

Ink__ bom a vida foi boa.... Eu acho.

Diz preso as linhas do menor que estava prestes a mata-lo.

__ arg. Pode calar a Merda da boca?

O moreno estava irritado.

Ink__ foi mal aí parceiro. Bem pelo menos não vou morrer virgem. Pera, eu nem morro.....

O tintado agora estava refletindo sobre a vida deixando o menor extremamente confuso.

__ como assim você não morre?

Ink__ jurava que você iria perguntar com quem eu perdi o bagaço. 737

__ isso não é da minha conta!!!

O menor estava crashando agora.

__ você não respondeu a minha pergunta!

Ink começou a rir sabendo como sair daquela situação.

Ink__ e vc error? Perdeu com quem? Você não é muito grande então duvido que tenha ficado por cima.

Error crashou. Ato que deu oportunidade para Ink se soltar e o atacar o fazendo bater de costas contra o chão.

Como qualquer idiota tagarela Ink o amarrou com suas tintas rosas e o ficou encarando até recobrar a consciência.

Ink__ então você é virgem? Que vergonha error

Error começou a corar, o maior estava o envergonhando ...... Novamente.

__ i-isso não te diz re-respeito!!! Me lar-larga seu idiota !!!!

Ink__ pra você tentar me matar? Não mesmo. Vamos fazer assim. Você me deixa te fazer esse favor, e eu não te faço ter uma daquelas longas e chatas reinicializações......

Ink sorriu, principalmente por ver que o maior estava tão concentrado em se soltar que não prestou atenção no que ele disse.

__ TÁ!! Só me solta logo seu mmaldito Tintado!!!

Flashback end

Não ficou pensando muito e apenas entrou sendo recebido pelo pintor que tinha um frasco com um conteudo cinza.

Ink__ seja bem vindo error! Minha casa é a sua casa! Fique a vontade.

O maior sorriu de modo calmo. Porem suspeito aos olhos do Moreno. Error ficou calado vendo Ink sair, provavelmente pra buscar algo.

Andou pela casa vendo várias janelas, fechou todas elas é colocou as cortinas. Não queria que ninguém soubesse oque aconteceria a seguir.

" como Ink conseguiu fazer uma casa tão grande? " pensou logo se sentando no sofá para ver algo.

Em alguns minutos já havia desligado a tv pela tomada ao se irritar pelo fato de não ter undernovela

◀Eu não acredito que aceitei isso!▶ ▶InkError/Errorink◀Onde histórias criam vida. Descubra agora