Mas um dia minha mãe me acorda as 06:10 da manhã, talvez deve ser pq eu demoro para me arrumar, mas eu ainda acho muito cedo, eu gostaria de ter terminado o sonho que eu tive com ele. Mas enfim, nem tudo é um mar de rosas, como minha avó sempre diz.
Me troquei e tomei café, fui pra escola correndo, afinal, eu estava atrasado. De novo.
Quando cheguei na escola eu vi ele, George, o menino mais gato da escola.
Ele é rodeado por meninas, então eu jamais teria chance, afinal, ele é o hétero mais top que eu já vi.Fui falar direto com Phelipe, meu melhor amigo.
- Eae meu mano.
- Para.
- Para com oq besta quadrada?
- Noah, você ta quase babando em cima no George.
- Ah
- B
- Vamo pra aula, a gente ta a 10 minutos atrasado já fí.
- Lógico, vc fica olhando pra esse hétero top ai.E assim nós fomos pra aula.
- NO AH AONDE VOCÊ ESTAVA?
- Calma velh... Digo, professora, eu cheguei atrasado.
- Incrivel que vc chega todo dia atrasado né?
- Realmente.Quando eu olho pra mesa que eu vou sentar, lá está ele, George.
Como diacho esse mlk veio parar aqui antes de mim?
Enfim- O-oi
- Eae Noah, suave?Eu tava tentando decifrar aquele código maia que ele tava falando cmg, dai eu entendi, era a língua dos héteros top.
- De boa
- Eu preciso da sua ajuda
- Com?
- A professora de matemática vai fazer um teste amanhã, e eu quero roubar o gabarito, me ajuda?
- Oi?????
- Ajuda ou não?
- Oq eu levo em troca?
- Um convite pra festa da Patricia do terceirão
- HMMMMM, ta bom, eu ajudoAssim que deu a hora do intervalo, nós fomos para a sala dos professores, nossa sorte é que não tinha ninguém lá.
Nós achamos o armário da professora e estávamos tentando achar o gabarito, quando o professor de história aparece na sala.- Cara, de onde ele surgiu?
- Eu não sei.
- It's magic.
- 🤨
- Os dois pra sala do diretor, agora.E lá fomos nós pra sala do diretor.
- Pq vcs estavam tentando pegar o gabarito da prova?
- Não é óbvio???? - Disse George
- Abaixa o tom comigo que eu não sou seus amiguinho. Os dois estão de detenção no final do dia.Depois que acabaram todas as aulas, nós fomos para a detenção.
Nada poderia dar errado, certo? ErradoContinua....
VOCÊ ESTÁ LENDO
Você É Meu Grande Amor
RomanceMas um dia na escola, nada poderia dar errado. Bom, era oq eu imaginava, até George vir me pedir ajuda para roubar o gabarito da prova de matemática. Essa não é uma história de amor clichê, e também não é comum, afinal, foi uma brasileira que fez.