Eu levantei as 9:15 da manhã, o sol já tinha nascido mas estava um frio que não combinava nada com aquele clima ensolarado.
Sn - puta merda! como isso foi acontecer, porra?
Merda tenho que correr. - falo percebendo que estava quase atrasada.Eu entro no banheiro, escovo os dentes, faço hidratação nos meus cabelos, hidrato meu rosto e escovo os dentes.
Saio do banheiro só de toalha e troco de roupa.
Coloco um conjunto de saia e uma blusa que parece croped com uma bolsa rosa.
- Naoto eu tô saindo tá, se cuida maninho.
- tchau mana.
* bate na porta *
- já tô indo. Tchau maninho. - exclamo chamando ele pra um abraço, passo um perfume 'rapidinho e saio de casa.
- nossa você tá muito bonita.
- eu sempre tô... eu sou.
Agente passa pelos rapazes da guangue, eles discutem com o Mitsuya por já estar saindo comigo e agente chega no clube de piscina, entro em um dos banheiros de lá e coloco um biquíni.
Ficou todo mundo me olhando por estar mais bonita. Eu sento em uma das cadeiras da piscina do clube percebendo que todo mundo já tinha saido de lá porque já estava tarde. Já eram 7:32 da noite, eu bebi umas duas garrafas de cerveja e ia beber mais até que...
- Mitsuya
- Oi
- cê não quer beber comigo não?
- não gosto de beber não, obrigado
- sabia que eu te amo
- a gente se conheceu ontem, lembra?
Eu não estava tão bêbada ao ponto de esquecer do que aconteceu ou não saber do que estou falando. Então ele veio até mim e me deu um beijo de leve no início mas quando eu devolvi o beijo ele me deu um beijo muito igual de novela. Ele agarrou a mão na minha nuca e nos ficamos quase dois minutos e meios ali se beijando.
- já ta tarde vamos pra casa sn.
- sério mas...
Ele coloca o casaco dele em mim e eu apoio a minha cabeça no peito dele e puxo ele pra outro beijo tenso
.......-Naoto cheguei, tchau Mitsuya
- tchau sn
Eu entro esquento o almoço, sirvo o naoto e coloco ele pra dormir.
Já eram 2 da manhã quando Mitsuya mandou mensagem perguntando se podia morar comigo por causa que eu moro sozinha, e, dito ele foi expulso de casa. Eu estava tão sonolenta que disse sim PUTA QUE PARIU SN OQUE VOCÊ FEZ?
VOCÊ ESTÁ LENDO
tokyo revengers X sn
Fanficsn é uma menina de apenas 15 anos adora puxar brigas é bem convencida e bem forte também . ela tem poucos amigos e todos eles são meninos . ela agora mora em tokyo e suas maiores aventuras começam lá < 3 𝐂𝐨𝐧𝐭𝐞𝐮́𝐝𝐨 𝐜𝐨𝐧𝐬𝐢𝐝𝐞𝐫𝐚𝐝𝐨 𝐦𝐚...