𝐕𝐨𝐥𝐭𝐞𝐢 𝐩𝐫𝐨 𝐨𝐝𝐢𝐨 𝐝𝐞 𝐯𝐜𝐬😍

352 9 0
                                    

OIOIII GALERINHAAAA

turu bom com vcs minha gente?

VOLTEII___ e voltei × melhor!

Então, eu sai do Wattpad por muiiito tempo e agora eu voltei. Finalmente eu vou atualizar essa fic que eu não tô aguentando mais ter ficado esse tempo TODO sem postar nem escrever.

Melhorei um pouco minha escrita e já percebi todos os erros dessa fic🥲 já vi que tem MUITA coisa para consertar aqui.

Vou tentar melhorar alguns capítulos dessa fic porque agora que fui reler bateu até uma vergonha alheia... que meu Merlin.

Tô até escrevendo fanfics de outras coisas já. Aprimorei minha escrita e espero que vocês gostem como eu gostei também :)

Vi que os animes saíram um pouco da alta e isso me deixou bem triste e quase desisti de escrever essa fic, mas eu me recuperei e vim aqui escrever novamente! 😊

Obrigada pelos comentários, estrelinhas e leituras. Mesmo com a queda que os animes deram, eu espero muito mesmo que essa fic cresça mais e mais.

Muito obrigada pelo apoio de vocês. Eu estava na minha fase mais difícil por causa dos estudos, época de provas, casos com a família, pocket travando, perda de amizades e tudo mais. Só que graças a vocês e todos os que apareceram na minha vida isso finalmente acabou, pelo menos boa parte disso.

Depois dessa fic eu vou postar outras que não sejam só sobre anime... como séries e filmes na alta e fora da alta também.

Se tudo der certo eu vou estar postando capítulos novos dessa fic em dois ou três dias da semana. Só não posso deixar claro quais são os dias para caso de imprevistos.

Para vocês que estiverem lendo isso, peço que deem uma olhada na fic dessa conta aqui kaliquinha_fanfics . Essa é a conta da minha best mais querida, ela começou a escrever agora. Se puderem dar uma olhada na fic dela ficaremos muito agradecidas, galerinha! Se derem uma forcinha para ela já vão estar ajudando muito. Ela começou no Wttd a quase dois meses e se eu não me engano ela começou essa fic ontem. #euconvertendomaispessoasemfanfiqueirasrs

( observação, estou reescrevendo isto, e agora acho que já fazem 3 ou 4 meses que ela é fanfiqueira - eu transformei ela na nossa sociedade fanfiqueirista rs, te amo Kaka 💞 ).

E, só mais uma coisa, se tudo der certo ( por que eu sempre digo isso? Kksks. ) , mas sério, se tudo der certo, vou postar uma fic de Harry Potter - do Ron para avaliar. Eu sei, Eu sei, Eu sei que está tarde DEMAIS para fazer isso, mas derrepente me veio a ideia a mente e eu estou sismando com isso.

Eu até fiz um cast decoradinho, sério a fic está ficando muito perfeita.

E eu sei, muita, muita, muita gente mesmo provável nao vai ler, mas eu amo demais escrever então o que vale mesmo para mim é essa magia de escrever, não o tamanho das leituras e estrelinhas ( isso também, claro ).

E eu sei que o Rupert já cresceu muito e tudo mais ( ai gente mentira que só eu acho que ele continua lindo? ) , e mesmo que essa fic vai começar com eles pequenos eu prefiro pensar que é o personagem ( Ron ) que o Rupert fez do que ele na idade adulta. ( já que eu ainda sou menor de idade - não tenho 18 para cima ainda. ) 🙃

Não é possível que eu sou a única Potterhead de 2023, né? Gente cadê o "Sou Potterhead até morrer!" 🥺, não sou a única né galera?

Enfim, amo a saga e acho ela uma relíquia realmente, jurei que vou amá-la até morrer, e vou. Portanto, a fic realmente vai estar muito boa, estou quase prometendo, só depende se vocês vão querer, já estou escrevendo ( esta muito bom. )

A fic será um romance long romance e enemies to love...

Enfim...

Obrigada pela ajuda de todos!

Se tudo der certo vejo vocês daqui a alguns dias, ou melhor, daqui a alguns capítulos ♡
( correção - daqui a algumas semanas, tem muita coisa para mudar na fic ainda😪. )

tokyo revengers X sn Onde histórias criam vida. Descubra agora