Sam's POV
Chegou o grande dia, o primeiro dia de aula, estou bem ansiosa mas com medo, vou tentar me matricular no grupo de líder de torcida, mas não sei se vou conseguir.
Mando mensagem pra minha amiga Alice que se mudou de escola comigo.
- Alice você pode vir em casa? para eu ir com você junto, estou muito nervosa.
- Claro Sam, só espera um pouquinho que estou me arrumando.
Enquanto espero Alice vir para minha casa, vou até meu computador e vejo minha conversa com Deena, que se resumiu em Oi, e um enorme interrogatório, nunca sei oque fazer para puxar assunto.
Me levanto da cadeira, e escuto batidas na porta de casa, vou lá e abro a porta.- Oi Sam, vamos? - Alice fala.
Deena's POV
Sai de minha cama e fui direto ao banheiro. Me arrumei e fui logo ao computador para me certificar que Sam não me mandou nenhuma outra mensagem. Eu estava com uma enorme vontade de conversar com a menina, ela é viciante.
Me arrumo com um tênis da puma smash, uma calça jeans e uma blusa branca.
Entro na escola e vejo Kate saindo do carro de seu pai, espero ela e já vamos para sala.
Sento do lado da janela do lado direto da sala, Kate do meu lado e Simon atrás de mim.
- A menina é perfeita Kate!! Os olhos dela eram tão perfeitos, era incrível o jeito que seu cabelo caia sobre seu ombro, a voz dela é tão suave e boa de ouvir, eu ouviria todos os dias, minutos e segundos, até o resto da minha vida.
- Meu deus, acho que você é hétero Deena - Kate da uma gargalhada.
Até que Sam entra na sala e senta na frente de Kate.
Não me surpreendo ela ter vindo para a mesma escola que eu, a cidade é pequena, essa é a única escola que ainda não aconteceu alguma tragédia.
Sam's POV
Estou no recreio comprando comida, comprei um suco e um sanduíche, aqui as coisas são bem caras.
Viro para trás, várias mesas mas nada de Alice, fico procurando mas não à acho, ela deve estar no banheiro.
Até que vejo Deena e o rapaz que estava ontem na minha casa, ao lado do rapaz tinha uma garota de cabelo preto e preso.
O menino loiro olha para mim e faz um sinal com as mãos para eu ir lá. Dou grandes passos para sair de lá rapidamente, chego na mesa e me sento ao lado de Deena.
- Bom Sam, esse é o Simon - Ela aponta para o menino de cabelos loiros - Essa é Kate - Ela olha para a menina.
- Eu lembro de você Simon, você foi lá na minha casa ontem com a Deena né?
- Sim, eu lembro como que você olhou pra Dee, ai! - Simon para de falar imediatamente.
- Sim ele estava lá sim - Deena corrige o que Simon iria falar.
Após do recreio iria ter educação física.Alice não estava na mesma aula que eu, então peguei meu livro e fiquei na arquibancada lendo, esperando os meninos pararem de jogar futebol americano, aquilo era entediante.
Até que eu fico com sede então vou ir pegar minha garrafa de água que eu deixei no meu lugar favorito da escola. Era um campo cheio árvores, mas tinha uma árvore em específico que eu achava incrível.
Quando eu chego no campo eu vejo Deena sentada na árvore, o sol estava batendo em sua pele, realçando ainda mais a beleza da moça, e não consegui conter um sorriso com oque tinha acabado de ver.Até que senti um toque nos meus ombros, virei pro lado e vi que era Simon sorrindo.
- Oi querida Sam! - Ele tira a mão do meu ombro.
- Oii Simon.
- Você faz alguma coisa? algum esporte? - Simon fala.
- Eu era uma líder de torcida nos outros colégios.
- Ah que legal, olha que coincidência, a Kate está formando um grupo de líder de torcida - Simon fala e pega um papel na mochila e me entrega.
Era um papel de matrícula para líder de torcida, e que ia começar daqui 2 dias.
- Obrigada Simon - Pego o papel e guardo em minha mochila, e volto olhar a moça na árvore, mas me surpreendo, ela estava me observando esse tempo todo que eu estava conversando com Simon.
- Bom, eu vou ir ver a Kate resmungando sobre seus namoradinhos, até mais Sam - Simon sai andando de lá.
Então bate o sinal e todos voltam para sala.
Deena's POV
Saí da árvore e já fui para sala de aula de Matemática.
Fiquei a aula inteira pensando em Sam, eu estava pensando em chamar ela para ir em casa, mas seria muito emocionada da minha parte.
Ainda que ela ficou me olhando enquanto eu estava na árvore, ela me faz ter borboletas no estômago. Eu me surpreendo o quão linda essa menina é.
O tempo passou e já tinha acabado a aula, Simon iria com Kate para casa, e iria dormir lá.
Quando estava saindo da escola, eu vi Sam caminhando indo para casa.
Sam's POV
Eu estava indo para casa até que escutei passos de alguém atrás de mim, até que a pessoa se pressiona em meus ombros e da um pulo.
Oi? posso te acompanhar? - Deena pergunta.
- Claro que pode.
Meudeus como eu amo a minha vida.
Um tempo passou e nenhuma das duas não falava nada, até que Deena mata o silêncio que estava entre nós.
- Você gosta de Pixies? - Ela disse tirando um walkman amarelo de sua mochila.
- Eu amo! - Eu disse animada.
- Então é seu dia de sorte - Ela estendeu o fone em minha direção, eu coloquei um e ela colocou outro.
O momento estava incrível.
Por impulso eu coloco minha mão na dela. Eu estava esperando ela tirar a mão, mas ela não fez isso.
Fiquei com um sorriso na cara o tempo inteiro.
VOCÊ ESTÁ LENDO
my girl - sameena ☆
Romancedeena vai dar as boas vindas a nova família da vizinhança, mas ela não esperava que lá havia uma menina tão interessante, e ela estava totalmente disposta a descobrir mais sobre ela.