A festa ao redor da fogueira continua, com risadas altas, todos ainda estavam se divertindo bastante com o desafio ou bebe. Alguns campistas estavam ao redor da fogueira, outros de pé, e alguns sentados no chão.
Levantei para pegar mais bebidas na caixa próxima, mas percebi que Tiff se aproximava ao meu lado.
- Tudo bem aí? - ela perguntou - essa já é sua quarta garrafa - Fiquei intrigada por ela ter contado quantas garrafas eu já tinha tomado.
- Tudo ótimo. Só estou com bastante sede - respondi com um sorriso.
- Sabe, eu nunca pensei que me encontraria tendo uma conversa séria com alguém que toma mais cervejas do que um universitário
Eu solto uma risada e dou um gole na bebida - Ei, não subestime minhas habilidades. Eu poderia beber bem mais que qualquer universitário.
- Ah é? Desafio você nisso. Aposto que você não aguenta mais do que alguns shots.
Antes que eu pudesse responder, senti um toque em minha cintura. Ao me virar, encontrei Sam com uma expressão séria.
- Posso falar com você por um minuto? Sam perguntou suavemente, sua voz baixa o suficiente para que apenas eu pudesse ouvir.
Eu assenti com um aceno de cabeça, deixando a bebida de lado antes de seguir Sam em direção a uma grande pedra, onde a música e as vozes dos outros campistas mal ficaram audíveis
- O que foi, Sam? - Eu falo, com um olhar curioso.
Sam olhou ao redor brevemente, como se verificasse se estávamos sozinhas antes de voltar seu seu olhar para mim.
- Eu não gosto da maneira como aquela menina olha para você - Sam admitiu com sinceridade, sua mandíbula tensa enquanto ela escolhia cuidadosamente suas palavras. - E quem é essa menina, afinal?
- Não é nada demais - Tentei explicar - E sei lá, é uma menina que tá na mesma cabana que eu.
- Ah, é só "sei lá", né? Você tava rindo e conversando com ela como se fossem bem próximas. E você percebeu o jeito que ela ficou te olhando antes? Aquilo realmente me deixou muito mal - Sam continuava me encarando com uma expressão furiosa.
- Não há nada entre mim e a Tiff. Você não precisa se preocupar. Eu só tenho olhos para você - Sam me encarava com uma mistura de frustração e ciúme, com seus olhos azuis e intensos. Eu retribuí o olhar.
Sam suspirou, passando a mão pelo cabelo - Eu sei que você tem olhos só pra mim, mas... eu não gosto de ver outra garota tão perto de você.
Levantei minhas mãos até ela, colocando-as suavemente em sua cintura, tentando acalmá-la.
Enquanto estávamos ali parados, o espaço entre nós diminuía a cada segundo, e eu podia sentir a tensão no ar. Era densa e carregada, como uma tempestade prestes a desabar. E então, finalmente, tornou-se insuportável.
- Sam - sussurrei, minha voz baixa e trêmula - Por favor.
Sam soltou um suspiro trêmulo, seus olhos fixos em meus lábios - Por favor, o quê?
Respirei fundo - Só, me beija logo.
Com essas palavras, a barreira entre nós se rompeu. Sam diminuiu a distância entre nós, seus lábios se chocando com os meus com uma fome desesperada. A intensidade do beijo me pegou de surpresa, meu corpo respondendo instantaneamente ao toque dela.
As mãos de Sam se enroscaram em meu cabelo, puxando-me para mais perto enquanto sua língua traçava meu lábio inferior, buscando entrada. Abri minha boca ansiosamente, permitindo que ela aprofundasse o beijo. Podia sentir seu corpo pressionado contra o meu, o calor entre nós crescendo a cada momento que passava.
VOCÊ ESTÁ LENDO
my girl - sameena ☆
Romancedeena vai dar as boas vindas a nova família da vizinhança, mas ela não esperava que lá havia uma menina tão interessante, e ela estava totalmente disposta a descobrir mais sobre ela.