•Avisos•

2.6K 156 4
                                    

Olá!

Para começarmos e termos uma boa experiência, deixarei alguns avisos aqui para que fique tudo bem explicado, ok?

✣ essa fic já está concluída, passando somente por uma revisão, então tenham paciência comigo que logo estará completa.

✣ Os personagens principais desenvolverão um relacionamento rápido, apesar de passarem por algumas dificuldades para ficarem juntos

✣ Leia de mente aberta. Tudo que for falado será de forma totalmente fictícia.

✣ Nessa fanfic, os personagens principais serão divididos entre criaturas sobrenaturais, anjos e demônios. Também teremos participações especiais de, humanos, Híbridos, Nefilins, deuses e semideuses, Arcanjos (que, como todos sabem, são diferentes de anjos) Serafins, querubins, whinchesters, colt, Lilith, pessoas do velho testamento e até mesmo Deus e o Diabo. (Que aqui podem ser retratados muito diferente do que é ensinado pela sociedade, já que se trata de uma ficção da minha parte)

✣ Alguns capítulos ao decorrer da história podem conter gatilhos, quando esse for o caso, colocarei aviso no começo dele. Se faltar aviso em algum, por favor me falem e me desculpem pela falta de atenção.

✣ A história não é feita com intuito de ofender qualquer um dos que forem mencionados

✣ Comentários de ódio direcionados à alguns personagens ou a escritora serão apagados para que não ocorra nenhuma discussão totalmente desnecessária.

✣ A Hashtag para interagirmos no Twitter é #Jkdeitounoglitter, vocês também podem me marcar (@/Thessii_). O link para meu Twitter está na bio.

✣ tenho outras fanfics além da bhh, uma Delas é "Samhain" e a outra é "Love Agreement" (essa última postada no perfil GirlsBomb escrita por mim e por hopsangel_)

✣ além de minha conta no Twitter, tem mais uma que fala sobre as obras, o nome da conta é @/VectorJeon comandada pela Amanda. MinPayne1

Acho que não tenho mais nada para falar além disso, aproveitem a fanfic e sejam bem vindos à "Between Heaven and Hell"

Até logo
Espero que gostem da história.

Between Heaven and Hell (Jjk+Pjm) [CONCLUÍDA, EM REVISÃO]Onde histórias criam vida. Descubra agora