•𝙎𝙘𝙖𝙧𝙡𝙚𝙩𝙩 𝙋𝙤𝙫•
Lᴏs Aɴɢᴇʟᴇs 7:34Eu estava dormindo tranquilamente,até escutar meu celular tocar, pego ele,maddy estava ligando,atendo a ligação da mesma.
•Ligação•
maddy: Scarlett!!estou te esperando faz meia hora!! - Escuto a de cabelos escuros reclamar.
Puta merda!hoje é meu primeiro dia de aula na minha nova escola!
- Eu ja estou descendo maddy!!Não vai embora! - Eu digo e desligo na cara da mesma.
eu vou correndo para o banheiro,faço minhas higienes matinais,e procuro uma roupa.
maddy buzinava a cada segundo.
eu desço as escadas pego uma maçã que estava na fruteira da cozinha,pego as chaves e saio,vejo o carro de maddy parado.
maddy: até que enfim,pensei que tinha morrido lá dentro! - ela diz e eu entro em no carro.
- para de drama maddy! - selo meus lábios em sua testa depositando um beijo.
Eu e maddy falavamos sobre coisas aleatórias enquanto ela dirigia.
Sᴄʜᴏᴏʟ 7:41
Eu estava andando pelos corredores,perdi maddy de vista então começo a andar,eu sou nova nessa escola, maddy fez questão de me transferir para essa escola,ela não queria que fossemos separadas por mais um ano novamente como o ano passado,maddy mudou de escola e eu fiquei um ano sem ela,essa escola é de riquinhos então as vagas são poucas e no momento que eu iria vim não tinham,maddy conseguiu a vaga, ela é a melhor amiga que eu podia ter!fiquei feliz,pois vamos ficar juntas novamente. Eu não sabia onde ficava nada,eu entro em uma sala,ela contia alguns instrumentos de experimentos,contia uma caveira,quando a observei eu me assustei, eu vou andando para trás de costas até bater em algo,ou melhor, em alguém.
- me desculpa! - eu digo me virando.
Nate: olha por onde anda garota!aliás é nova aqui?- o garoto que tinha o dobro do meu tamanho pergunta.
- sou sim! E confesso que estou perdida,poderia me ajudar? - Eu entrego um bilhete que contia a sala que eu havia ficado.
Nate: tenho cara de guia? Parece que somos da mesma sala. - o garoto diz.
- você é um mal educado! - eu digo e vou em direção a porta.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝗜 𝗻𝗲𝗲𝗱 𝘆𝗼𝘂- 𝗌𝖼𝖺𝗋𝗅𝖾𝗍𝗍 𝖺𝗇𝖽 𝗇𝖺𝗍𝖾
De TodoUm grupo de adolecentes do ensino médio,lidam com diferentes situações típicas da idade como drogas,sexo,traumas,amizades.. Scarlett Jones está passando por muitas coisas só não esperava que em seu caminho acabaria trombando com Nate Jacobs. quer sa...