Eu tinha tido uma noite terrível, não consegui dormir então fiquei a noite toda vendo vídeos na internet.
Logo o meu despertador tocou, e eu tive que começar a me arrumar para a escola.Eu coloquei um moletom e passei maquiagem para esconder as olheiras.
E logo depois eu fui para a escola.
fui andando de skate até a escola.
Não queria me sujeitar a ficar no carro com alguém e receber mais notícias, não, hoje não.
Quando eu cheguei na escola fui me encontrar com os meus amigos como sempre, é claro que meu dia foi chato como sempre, tiveram as partes que foram legal?
Sim, normalmente é a hora do almoço, em que a gente conversa sobre várias coisas.Quando a aula acabou eu e o Miguel já fomos direto para o dojo.
~QUEBRA DE TEMPO~
Estávamos treinando soco, o que ainda não estava lá aquelas coisas.
Quando o Johnny apareceu.Johnny: Ei, vocês não tem amigos que querem aprender karatê? Estou viajando? Vocês não tem amigos, desculpe.
Miguel: Sensei, quanto vamos aprender a lutar?- Eu concordava com o Miguel.- Vi um cara na internet quebrando umas pranchas, foi irado.
Johnny: Não brinca, chutar é irado, mas vocês não estão prontos. Se eu não arrumar novos alunos não vou poder ensinar vocês.
Estella: Já pensou em publicidade né? - Pergunto em um tom meio óbvio.
Johnny: Sim, É claro.- Ele disse meio sem jeito.
Era óbvio que ele não tinha pensado nisso.
E eu fui embora pensado com o Miguel em formas de publicidade.
Quando eu cheguei em casa eu fui direto para o meu quarto tomei um banho e fui dormir.
Não queria saber de casamento, Erick, Marie Alice ou nada do tipo!Eu simplesmemte liguei uma musiquinha calma e fui dormir, não importa se eram 19h30min eu iria DORMIR.
Quando eu acordei no dia seguinte eu não olhei na cara de ninguém!
Eu peguei as minhas coisas e VAZEI.
Fui para a escola, não queria acordar já com drama.Logo eu cheguei na escola e eu tinha aula de biologia, mas infelizmente nessa aula eu não tinha companhia, o Eli e o Miguel estavam na aula de matemática e o Demetri na aula de inglês.
Então nós só nos encontramos de novo no almoço.
Estella: Ah meu Deus, eu não aguentava mais! - Disse me atirando nos braços do Eli brincando dramaticamente.
Demetri: Bem, veja pelo lado bom, só faltam mais 3 horas para irmos embora.
Quando fomos para o refeitório, eu peguei minha bandeja de comida e fui me sentar com os meninos.
Mas a conselheira estava fazendo um discurso, mas claramente ninguém estava interessado.
Conselheira: O Bullyng virtual não é brincadeira enviar uma mensagem cruel para alguém pode ser tão doloroso quanto dizer isso na cara da pessoa. Não vou citar nomes, mas outro dia uma mãe me ligou porque o filho dela estava chorando depois que zombaram na internet da deformidade facial dele.
Eu não acridito que aquela mulher foi falar aquilo.
Todo mundo olhou para o Eli e Ele cobriu a boca com a mão.E eu encostei a cabeça no ombro dele e disse que tá tudo bem.
Conselheira: Mas hoje o nosso objetivo aqui é tornar essa escola um ambiente seguro para todos os alunos.
Miguel: E se estiverem cansados disso meu, ou melhor, nosso dojo está recrutando mais gente. - Ele disse tentando ajudar o Eli.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Everything I Wanted // Cobra Kai
FanfictionEssa história diferentemente das outras fics do Falcão narra o lado negativo da transformação dele. Após a morte de sua mãe Estella e ficar extremamente deprimida e teve que se reerguer, com seu pai que não era muito presente, sua irmã que havia la...