Só para variar um pouco eu não sabia que roupa usar para ir para pria, porque como todos já sabem eu não me sinto nem um pouco a vontade de colocar um biquíni e deixar todas minhas cicatrizes a mostra.
Mas eu queria vestir algo bonito que possa condizer com praia.
Eu decidi usar uma camiseta e a parte de baixo o biquíni normal.
Eu tinha muitas cicatrizes na perna, mas não se comparam com as que eu tenho na parte de cima.
Eu arrumei minhas coisas, pequei minha garrafinha que tá sempre comigo, minhas coisas de praia, meu protetor solar, meu ukulele porque eu estava aprendendo a tocar e achei uma boa levar para a praia.
Eu deci para sala, lá estava o Erick e o amigo dele Carl, eles estavam cozinhando um bolo.
Erick: Olha ela! Toda praiana!.
Erick sempre ficava feliz de me ver usando alguma coisa mais decotada ou roupa de banho, porque ele sabe como é difícil para mim.
Eu fui logo para pria se não iria me atrasar de mais.
Estacionei o carro é desci, encontrei os meninos bem fácil.
Estavam o Demetri, o Eli, a Moon, e o Miguel.
O Demetri e o Eli estavam jogando Volei, o Miguel estava de juiz e a Moon estava sentada na cadeira assistindo, mas logo quando me viu chegar ela veio correndo e me deu um abraço.
Moon: Oi amiga, vem senta aqui- Ela disse pegando minhas coisas e colocando do nada da cadeira.
Os meninos me deram oi e logo pudemos fazer um 2×2 fiquei eu e o Miguel de um lado e do outro o Demetri e o Eli.
Ficou meio claro que a gente obviamente ganhou.
Moon: Amiga, Eu amei sua roupa, achei super uma vibe Pinterest.- Ela disse quando eu tinha me sentado para descansar.- A gente nunca conversou direito né?
Estella: Verdade, é que você só andava com a Yasmin e o Kyler. Ele não são muito boa companhia para pessoas como eu.
Moon: Sinto muito por eles. Eles não deveriam zoar com algo tão sério.- Ela dizia meio envergonhada- Mas olha você agora, tá com tudo. Toda bonitona, certeza que a Yasmin teria uma super inveja desse seu corpão.- Ela disse sorrindo.
Estella: Duvido, eu não nasci para ser a "bonita" do grupo, nasci para ser a menina que só anda com menino.
Moon: Duivdo, deixa eu tirar umas fotos suas que você logo logo a Yasmin já vem logo puxar seu saco, não que você precise, óbvio. Você só precisa de fotos com iluminação e posição que te valorizem.- Ela pegou o celular e tirou algumas fotos minhas.
Devo admitir que ela tira ótimas fotos, a Moon até que não é tão ruim quanto eu pensava que fosse.
Mais tarde eu estava mostrando para ela o meu Ukulele.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Everything I Wanted // Cobra Kai
FanfictionEssa história diferentemente das outras fics do Falcão narra o lado negativo da transformação dele. Após a morte de sua mãe Estella e ficar extremamente deprimida e teve que se reerguer, com seu pai que não era muito presente, sua irmã que havia la...