Chegou o dia em que e a s/n vamos embora para a coreia.
Jk:Preparada??
S/n:SimLevei todas as malas para o carro enquanto a mesma terminava de arrumar a Liz.
Assim que deixei as malas no carro voltei para o Apartamento e peguei os carrinhos da Liz e descemos juntos para o carro.
Ela colocou a Liz na cadeirinha e depois dei partida para o aeroporto.
Chegando lá vimos os pais da s/n esperando a gente.
Ron:Oh minha filha eu vou sentir sua falta
S/n:Eu tbm pai,espero que vcs vão logo para lá
Ursula:Vamos sim
Jk: Eu amei passar esse tempo com vcs
Ron: A gente tbm
Jk:Esperamos vcs lá na coreia
Ursula:Pode deixar.Eles se despediram da Liz e depois fomos para a área de embarque.
Dei as passagens e depois entramos no avião,me sentei e logo a s/n tbm,que assim que sentou deu mamar para Liz para ela dormir.
15 horas de viagem
Chegamos na coreia por volta das 8 da manhã pedi para o jimin vim buscar a gente aqui.
Jimin:Olá s/n oi jungkook
Jk:Oi jimin
S/n:Olá jimin
Jimin:Senti saudades de vcs
S/n:A gente tbmEle ajudou a gente a levar as malas para o carro,sentei ao lado do jimin e a s/n foi atrás.
Jimin:Chegamos
Jk:Obg cara,vc deixou o meu carro no estacionamento??
Jimin:O Tae deixou
Jk:Ok,obgTirei as malas e o porteiro ajudou com as malas,pegamos o elevador para o 9 andar.
Jk:Pode ir entrando
S/n:OkEla abre a porta e logo entramos no apartamento.
S/n: é mais bonito pessoalmente
Jk:VerdadeCom as malas dentro de casa me sentei no sofá.
Jk:Cansei
S/n:Eu queria te ajudar,mais a Liz está mamando.
Jk: Tá tudo bem amor
S/n:Vou por ela no quarto.
Jk:OkA mesma levou a Liz para o quarto dela e eu fiquei olhando a vista.
S/n:Agora temos o nosso próprio cantinho
Jk: Sim,podemos fazer várias coisas
S/n:Deixa de ser pervertido jungkook
Jk:Oxi,vc pensou em merda amor
S/n:Vc não falou em segundas intenções??
Jk:Não
S/n:Desculpa
Jk:KkkkResolvemos tomar banho só que separados pois a s/n ainda não quer.
Tomei meu banho,vesti uma roupa e pedi o almoço mesmo sendo cedo resolvi pedir.
Jk:Eu pedi o almoço
S/n:Tá cedo
Jk:Eu sei,mais podemos fica com fome cedo
S/n: VerdadeEla se sentou ao meu lado e ficamos assistindo agarradinhos.
S/n:sabia que eu te amo
Jk:Sabia
S/n:e vc me ama??
Jk:Amo muitoooo muittooooo
S/n:Eu te amo assim-faz um bola bem grande
Jk: eita,eu tbm te amo assimDepois ficamos rindo e logo a comida chegou,comemos e fomos dormir um pouco pois estávamos cansados da viajem.
♡♡♡♡♡♡♡♡♡♡♡♡♡♡♡♡♡♡♡
VOCÊ ESTÁ LENDO
A Coreógrafa-JJK
FanfictionFamosa,linda e muito dedicada por fazer coreografias perfeitas para grupos famosos S/n Beauchamp Deinert é uma canadense/Brasileira de 21 anos que foi chamada para ajudar o seu melhor amigo Nick Anderson a fazer a coreografia da nova música Butter p...