Depois do beijo,ela me olhou e separou as nossas testas.
S/n:pq vc fez isso.?
Jk:S/n,desde que eu tive sem ser pessoalmente eu me apaixonei por vc e agora vc está aqui perto de mim minha paixão só aumentou.
S/n: Jungkook me desculpa por isso,mais o contrato da empresa é não relacionar com ninguém e eu respeito isso,não podemos se relacionar até pq eu moro quase do outro lado do mundo e vc aqui,não daria certo e vc tbm é muito famoso e eu sou apenas uma coreógrafa,o Bang me disse isso.
Jk:Eu sei,mais me de uma chance,vamos fazer tudo escondido,eu te amo s/n e não é de agora por favor,vamos tentar.
S/n:Tudo bem,mais se eu der essa chance como vai ser,falta 2 semanas para eu ir embora,eu vou voltar para o Canadá.
Jk: Vamos tentar,se não der certo vamos ser apenas amigos.
S/n:OkEu chego perto dela e dou um selinho.
Jk: Eu preciso ir,está ficando tarde
S/n:Ok,amanhã a gente se ver.
Jk:Ok,tchau pequena
S/n:Chato vc em.Ela me acompanha até a porta e depois eu saio da casa dela.
Entro no meu carro e dou partida para a empresa.
Assim que chego vou direto para o meu dormitório.
Tomo meu banho,visto uma roupa e capotei na cama.
No outro dia
Acordo com alguém batendo na porta e era o jimin.
Jk:Oq foi??
Jimin:Vc já viu a hora?? São 11:00 e vc está ai,estamos esperando vc para ensaiar.
Jk: Droga,eu já estou indo.
Jimin:OkEu me levanto correndo,faço minhas higienes e visto uma blusa e saio do quarto,vejo uma máquina de energético e pego um e saio correndo.
Jk: Desculpa a demora s/n
S/n:Tá tudo bem,como vc já chegou vão ensaiando toda a coreografia,vcs vão ensaiar 2 vezes agora e depois do almoço mais 7 vezes cada membro sozinho.
Todos:OkComeçamos a dançar e fizermos duas vezes.
S/n:Vão almoçar.
Jin:Vamos s/n
S/n: Eu não vou Jin
Nam:pq??
S/n: Eu tenho uma vídeo chamada daqui a pouco com outro grupo lá de Los Angeles para ensinar um coreografia que o nick me pediu.
Nam:Ata,okSaímos da sala,peguei dois pratos coloquei no mim e o outro para a s/n.
Jk: Volto já
Jimin:Vai levar para ela??
Jk:Vou.Sigo para a sala de dança e vejo a mesma dançando.
S/n:Merda errei essa parte,vamos novamente.
Ela fez de novo e nem tinha me visto ainda.
Coloquei sua comida e um refrigerante em cima da caixa de som e foi aí que ela me viu.
S/n:Oi Jeon
Jk: Não me chama assim,parece que vc ta com raiva de mim.
S/n: Desculpa kookie,tb para vc??
Jk:Agora sim,trouxe isso para vc
S/n:Obg,nem precisava
Jk:Vc tem que se alimentar.Eu me sento no sofá e a mesma tbm,mais na hora que ela ia colocar a colher na boca o notebook começou a tocar.
S/n: deixa eu ir
Ela atende e eu fico olhando para a tela.
Jk:Nossa que tanto de gente.
S/n: são 18 pessoas.
Jk: Isso é um grupo??
S/n: Sim,KkkkEla começa a falar inglês e fico olhando.
Xxxx:Oi meu amor,eu estou com sdds de vc
S/n:Eu tbm estou loirinhoQuem era o cara que chamou ela de meu amor e ela de loirinho.
S/n: jungkook vem cá
Jk: To indoDeixo o prato na mesa e vou até ela.
S/n:Esse menino aqui é meu irmão gêmeo e aquela é minha irmã mais velha.
Jk:Oi pessoal,vcs são muitos.
Todos:Sim
Heyoon:안녕하세요 정국 제 이름은 heyoon이고 그룹에서 한국을 대표합니다. (Olá Jungkook Meu nome é heyoon e represento a Coréia no grupo.)
Jk: Nossa vcs tem uma coreana no grupo
S/n:Sim,cada um representa um país no grupo
Jk:Eu nunca iria decorar o nome de vcs
S/n: é fácil
Jk:Kkkk,vou deixar vcs trabalharem.
S/n:Ok,pessoal eu vou amostrar a coreografia que o nick me mandou junto com o Kyle,para vcs,eu irei mandar um vídeo para vcs com todos os passos bem detalhados eu só quero que vcs vejam e se gostam tbm
Todos:Ok(O VÍDEO DE CIMA)
Josh: Ficou perfeito maninha
S/n: Obg
Noah:Verdade ficou muito legal
Any:Mandou bem
S/n:Obg Cunha,sorri
Josh:Eu ainda te mato S/n Beauchamp Deinert.
S/n: Cala boca calopisita
Josh:Chata
Hey:Vamos parar de briga e trabalhar.
S/n:Isso heyoon,vou mandar o vídeo e quero vcs em todo canto que estiver assistem o vídeo e depois de 2 semanas estarei aí em Los Angeles para poder ajudar realmente na coreografia com o nick e o Kyle.
Todos:Ok ,tchau s/n
S/n: Tchau meus amoresEla desliga o notebook e se senta para comer.
S/n: Ufaa,agora só daqui a 2 semanas
Jk:Vc vai para o Canadá ou para Los Angeles
S/n: eu vou para LA
Jk: HummTerminamos de comer e antes dos meninos chegarem eu robei um selinho dela.
S/n:Jungkook
Jk: Desculpa
S/n:Tá tudo bemOs meninos voltaram e fomos ensaiar mais separados cada um.
18:00 da noite
S/n:Bom meninos hoje foi o nosso último ensaio,amanhã vcs vão ter a prova de roupa e vamos passar a outra semana fazendo o clipe.
Nam:Mais é vc vai fazer oq nesses dias??
S/n: Eu vou ajudar o TxT na nova música deles.
Nam: Ata
Jimin:Antes de vc ir queremos que vc de um autógrafo nas nossas blusas.
S/n: Claro meninosEla assinou a blusa dos meninos e depois se despediu da gente e foi embora,sai correndo da sala de ensaio e consegui alcançar ela.
S/n: Aconteceu algo??
Jk: não só queria me despedir de outra maneira.
S/n: Como??
Jk:AssimEu puxo a mesma,coloco minhas mãos na sua cintura e beijo ela, peço a passagem com a língua e ela cede,separamos o beijo por falta de ar.
S/n:Tchau
Jk:Tchau♡♡♡♡♡♡♡♡♡♡♡♡♡♡♡♡♡♡♡♡
VOCÊ ESTÁ LENDO
A Coreógrafa-JJK
أدب الهواةFamosa,linda e muito dedicada por fazer coreografias perfeitas para grupos famosos S/n Beauchamp Deinert é uma canadense/Brasileira de 21 anos que foi chamada para ajudar o seu melhor amigo Nick Anderson a fazer a coreografia da nova música Butter p...