Acordei com a deliciosa sensação de beijos leves salpicados em minhas costas e uma mão deslizando por meu quadril e barriga, logo senti seu membro duro cutucando minha bunda, não me contive e mexi meu quadril, ele gemeu.
Rolei de frente, passei meu dedo em seus lábios, dando um selinho.-Bom dia, minha boneca, dormiu bem?
-Bom dia, é um ótimo dia, dormi maravilhosamente bem. Estou tão feliz com o que a vida tem me proporcionado.
Ele me beija suavemente, mas um estrondo de desejo escapou por meu peito. Fazer amor pela manhã é incrível e estou ficando viciada nisso. Tenho sentido muito mais tesão agora que estou grávida, acordar todos os dias com esse homem gostoso, não está sendo tarefa fácil.
Me afasto para apreciar sua beleza, passo a mão por seu braço forte, desço para suas costas e ele estremesse, Henry tem alguns pontos onde ele tem mais sensibilidade, ele aperta minha cintura, subo meus dedos pelo seu abdômen. Em seguida, passo meus lábios em seus mamilos outro lugar super sensível dele e chupo delicadamente, ele solta um gemido suave.
Sorrio para mim mesma, puxo o lençol para baixo, deixando meus dedos roçarem pelo seu umbigo e, desço para seu membro, aperto suas bolas de leve.
Ele fecha seus olhos e tomou a respiração profunda.
-Quando você se tornou má?
Subo meus olhos e sorriu para meu homem lindo.
-Quando te conheci meu amor.
-Bom..., eu gosto disso.
Intensifico minhas carícias no seu pênis, ouço o engate de respiração em sua garganta.
Ele me agarra com força, me fazendo estremecer e seus braços, puxa meu pescoço para o lado e distribui beijos e mordidas delicadas, sobe sua mão na lateral da minha coxa, dando um aperto forte na minha bunda sobe pelas minhas costas, até pegar meus cabelos puxando para trás de leve.
-Eu te amo, minha gostosa.
Esse foi meu fim, agarrei seus cabelos com força, virei e montei sobre ele.
-Você anda tão fogosa.
Suas mãos foram para os meus seios, seu olhar era puro fogo. E eu me apaixono cada vez que vejo esse olhar brilhando assim. Fizemos amor gostoso, sem pressa e, fomos para o banho juntos como sempre, dificilmente tomamos banho separados.
-Você está com os seios maiores, percebeu?.
Estava sentada em seu colo no banho, ele passava a mão por meus seios tão delicadamente e distríbuia beijos em meu ombro. Passou as caricias para minha barriga ainda reta.
-Sim estão maiores, logo será meu quadril e barriga. Coloquei minha mão em cima da sua.
-Eu não vejo a hora de vê seu ventre crescer, sentir nosso filho chutando.
Ele falava tão mansamente como se estive vendo acontecer.
-Nossa primeira consulta é amanhã, logo cedo.
-Ok, estou ansioso. Já desmarquei meus compromissos pela manhã.
-Também estou, será que conseguiremos vê o sexo?
-Acho que não, está muito recente.
Henry lava meus cabelos, distribui beijos e carícias pelo meu corpo, não resisto e começo a rebolar em seu colo, ele entende o que eu quero, me vira de frente, agarra minha cintura, nosso olhar se encontram, o seu olhar é de possessão e muito tesão, toma minha boca em seguida inclina para beijar meus seios, puxo sua cabeça para cima e desço minha boca para seu pescoço, passo pela garganta, ele engole com dificuldade, coloca minha mão massageando seu pênis, ele fecha os olho jogando sua cabeça para trás e solta um rosnado rouco, saio do seu colo, ele abre seus olhos na hora, os meus estão fixo nos dele, me abaixo pegando seu membro ele da um sorrisinho de canto. Abocanho seu pênis com vontade, passo a língua pela cabeça, chupo e escuto mais um gemido grosso, Henry agarra meus cabelos, empurra o quadril de leve para frente e com a outra mão arruma as pernas, eu satisfaço meu homem e quando acaba ele me puxa, fico de pé e, espero ele arrumar a posição sentado e arrumar novamente as pernas, eu não me incômodo com nada disso, para mim ele é perfeito, quando me olha sei o que quer que eu faça, sento em seu colo com a bunda arrebitada em cima do seu membro, ele pega meu quadril e pressiona sobre seu pênis, em seguida faz com eu rebole com força, quando percebo ele está duro novamente me levanta e encaixa minha bunda em seu membro, fizemos amor mais uma vez antes de sair do banho, saio primeiro e me seco olhando meu homem fazer a transferência para cadeira de rodas, ele é tão bonito, seu corpo é lindo, ombros largos, definido, seus gominhos, as pernas são um pouco mais finas e, compridas ele é alto muito alto. Ele levanta o olhar e me pega admirando seu corpo, abre um sorriso tão lindo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
QUANDO O AMOR ACONTECE!CONCLUÍDA
RomanceSophie é uma bailarina romântica e sem família. Henry é um CEO paraplégico de bem com a vida. O que eles tem em comum? Ela melhor amiga de Liz e ele irmão de Sam, os dois irão se casar e Sophie e Henry serão seus padrinhos. Uma história de superação...