Havia passado um mês do jantar, nesse tempo Lian, Yibo e Zhan saiam os três juntos as vezes. A relação de Lian e Zhan estava um pouco mais seria, ao menos da visão de Lili...Quando saiam, Zhan fazia sempre questão de dar atenção para Yibo, mesmo não obtendo respostas. Desde o jantar, Yibo voltou ao seu silêncio, se sentia muito confuso e preferia ficar mais na sua.
.
- Yibo...quero conversar uma coisa com você.- Disse Lian, sentando-se ao lado de Yibo.- Eu estive pensando...em convidar Zhan, para morar com a gente.- Yibo a olhou surpreso.- Ele terá que se mudar, muito em breve...e não sei, pensei que pudesse ser uma boa ideia...- Deu de ombros.- "Não sei se poderia funcionar...''
- Claro, só farei isso, se você estiver de acordo...vocês parecem se dar bem, ele gosta bastante de você...eu não vejo problema...- Explicou, Yibo pensou por um momento.
- Hm...- Assentiu.
- Filho, você não é obrigado a aceitar se não se sentir a vontade...- Yibo assentiu novamente.
- "Acho que esse é o problema, eu me sinto até demais com ele..."
- Certeza?- Perguntou apenas para confirmar e Yibo novamente assentiu.- Então falarei com ele.- Disse sorrindo animada.
Yibo sabia que seria impossível acontecer qualquer coisa entre ele e Zhan, teriam que se tratar como enteado e padrasto. Mas também sabia que o que sentia quando estava com o mais velho, era diferente de qualquer outra coisa que já sentiu.
.
.
- Zhan, podemos conversar?- Lian foi falar com Zhan, já logo no outro dia, tamanha ansiedade.- Claro, aconteceu alguma coisa?- Perguntou com curiosidade.
- Não, não se preocupe.- Disse enquanto se aproximavam a uma mesa da cafeteria, logo ambos se sentaram.- Então...esses dias você me disse que terá que deixar seu apartamento.- Zhan assentiu.- Bom..eu falei com o Yibo, sobre a possibilidade de você morar com a gente...- Explicou e Zhan a olhou surpreso.
- "Isso seria complicado...eu não sei se deveria estar tão perto..."- Lili...não sei se seria boa ideia.- Zhan deu de ombros.
- Por quê não? Você e Yibo se dão bem...- Explicou, Zhan respirou fundo.
- E...ele está de acordo?- Perguntou ainda com dúvida.
- Sim, está sim.- Disse com a esperança de que Zhan aceite.
- Eu...posso falar com ele antes de responder com certeza?- Pediu e Lian achou um pouco estranho, como se Zhan não estivesse acreditando.
- Claro...ele está em casa agora...se você quiser ir quando sair do hospital...- Deu de ombros.
- Ok...eu vou.- Sorriu levemente.- Você fica até as 20h, não é?- Lili assentiu sorrindo levemente.
.
.
Yibo estava na cozinha quando ouviu a campainha tocar e logo foi atender.- Zhan...- Disse olhando para o mais velho um pouco surpreso. "O que..."
- Oii...- Sorriu.- Incomodo?- Perguntou preocupado e Yibo negou, dando espaço para Zhan entrar. Yibo fez sinal para que Zhan o seguira até a cozinha.- Lili me perguntou se eu não queria vir morar com vocês...- Zhan sentou-se junto a Yibo, na bancada da cozinha, o mais novo assentiu.- Você tem certeza?- Perguntou duvidoso e Yibo sorriu. "Isso não vai dar certo...olha esse sorriso..."
- E por quê não?- Perguntou em tom baixo, logo vendo o sorriso do mais velho ao ouvir sua voz. "Por isso Wang Yibo...justamente por isso."
- Eu não quero deixar você desconfortável e também...- Yibo o olhou curioso.- Nada...é só que sempre foi só você e Lili...- Deu de ombros e Yibo assentiu.
- Você não me deixa desconfortável e minha mãe quer que você venha...- Explicou. "Eu também quero...ao menos alguém que realmente queira me ouvir..."
- Eu...eu vou pensar melhor sobre isso...tudo bem?- "Eu tenho medo de fazer algo...mas...". Zhan se levantou e Yibo ficou observando-o.- Falarei com Lili amanhã...- Yibo assentiu e logo Zhan se virou para deixar a cozinha.
- Zhan...- Disse saindo da cozinha, o mais velho se virou. Yibo tomou a mão de Zhan, que logo olhou para suas mãos juntas.- Eu quero que você venha...- Disse olhando nos olhos de Zhan. "O que é que eu estou fazendo?"
O mais velho sorriu e deixou um beijo rápido na testa de Yibo, antes de se afastar Zhan acariciou levemente a mão do mais novo, logo enseguida deixando a casa.
.
- "Yibo...que droga!"- Zhan escondeu o rosto nas mãos antes de sair em direção ao seu carro. "Eu não deveria sentir isso, eu sei que não...nada disso deveria estar acontecendo...mas eu não consigo..."
.
Yibo ficou pensando no que falou, sabia que estava se iludindo e muito, mas não conseguia evitar.- "Eu não posso gostar dele, posso?...Não idiota claro que não, ele esta com sua mãe...e também é bem mais velho...está tudo errado..."
- Filho, você está bem?- Perguntou Lian ao entrar em casa e ver Yibo deitado no sofá olhando para o teto, o mais novo se sentou.
- Uhum...- Sorriu levemente.
- Zhan veio falar com você?- Yibo assentiu.- E decidiu o que fazer?- O mais novo negou. Lili respirou fundo.
.
No dia seguinte, pouco antes de sair do hospital Zhan foi falar com Lian, sobre o que havia decidido.- E então?- Lian perguntou com esperança.
- Eu vou...- Sorriu levemente. "Espero não estar fazendo nada errado..."
- Sério?- Zhan assentiu e Lian deu alguns pulinhos, alegre, fazendo Zhan soltar uma risadinha.- E quando você leva suas coisas para casa?- Perguntou curiosa.
- Em alguns dias, eu aviso você.- Sorriu.
.
.
E realmente em poucos dias, Yibo recebeu Zhan em casa. O mais novo estava sozinho, pois, Lian tinha plantão no hospital e Zhan resolveu aproveitar isso.- Eu ajudo você Zhan.- Disse Yibo, logo de Zhan entrar com uma mala.
- É só mais uma, eu pego.- Sorriu levemente e Yibo assentiu. Zhan voltou a sair e ir até o carro para enseguida trazer a ultima mala.
- Estava ansioso para que você viesse.- Disse sorrindo olhando para Zhan, que agora estava na cozinha, ajudando-o com o jantar.
- Ah é?- Disse sorrindo bobo.- Por quê?- Perguntou olhando para Yibo.
- É bom ter alguem diferente aqui...- "Principalmente se é você..."- Alguém que eu possa conversar...- Zhan o olhou curioso.
- Mas você tem sua mãe, também pode conversar com ela...- Disse um pouco confuso e Yibo assentiu.
- "É diferente...estranhamente diferente."- Yibo voltou a fica em silêncio e Zhan achou melhor não perguntar, ja havia entendido que se Yibo se calava do nada é porqu realmente não queria falar.
- Você está bem?- Perguntou um pouco preocupado e Yibo assentiu.
- "É só que...eu sei que você está me escutando...que se importa talvez...mas minha mãe não liga muito...ao menos não parece se importar.."- Pensou cabisbaixo.
- Meninos?- Chamou Lian ao entrar em casa, logo se dirigindo a cozinha.- Bem-vindo, querido.- Disse colocando uma mão no ombro de Zhan e logo o abraçando.
- Obrigado.- Sorriu levemente e correspondeu o abraço, mas Lili logo o soltou, quando viu Yibo sair da cozinha.
- Filho...- Disse se afastando de Zhan, tentando ir atras de Yibo.
- "Isso definitivamente é a pior parte...não dá..."
- Lili, eu vou...- Olhou para Yibo um pouco preocupado.
- "O que é que esta acontecendo com esses dois? Sempre que estão juntos o clima fica estranho..."- Lian assentiu e logo foi atras de Yibo que estava no jardim.
.
- Yibo...aconteceu alguma coisa?- Zhan se sentou ao lado do mais novo. Yibo negou.- Ei...- Tomou o queixo de Yibo.- Você pode me falar, sabe disso.- O mais novo assentiu.- "Deveria ter pensado nisso antes...mas também não deveria sentir isso...". Yibo virou o rosto, se afastando do toque de Zhan.
- Yibo...- O mais novo negou. "Droga!...sabia que isso não ia dar certo..."
.
.
.
.
Voltei!!!
Espero que gostem do capítulo de hoje!!
Quarta eu volto💕💕
VOCÊ ESTÁ LENDO
Você é a minha voz...- YiZhan
Fanfiction. . . Oii! Minha primeira fic em português, espero que seja do agrado de vocês!!💕