Capítulo IX

730 101 15
                                    

- Estava com saudade de ficar assim com você...- Disse Zhan, que estava com Yibo no colo. Ambos estavam no sofá.

- Eu não...- Disse com ironia e virou o rosto, Zhan fingiu estar ofendido.

- Como não? Eu tive varios plantões essa semana, fiquei tanto tempo longe de você e você não está com saudade?- Fingiu indignação. Yibo se levantou.

- Não estou...- Deu de ombros e logo Zhan também levantou. O mais velho se aproximou de Yibo e tomou sua cintura.

- Não mesmo?- Zhan deixou um beijinho no pescoço de Yibo.

- N-não...- Respondeu e logo Zhan beijou novamente, mas agora de língua.- hmm...- Zhan o olhou com um sorrisinho.- Ainda não...- Zhan pegou Yibo no colo e o mais novo envolveu sua cintura com suas pernas. Zhan voltou com Yibo para o sofá, começando a deixar beijos molhados pelo pescoço de Yibo, o mais novo se agarrou ao seu cabelo. O momento foi interrompido pelo barulho da porta, Yibo se levantou rapidamente.

- Ei...calma...- Zhan também levantou.

- Zhan...o que aconteceu?- Perguntou Lian vendo Yibo subir as escadas.- Aliás, se você puder explicar o que anda acontecendo...sempre que eu chego ele sobe...- Pediu com certa indignação.

- Lian...eu posso ir falar com ele primeiro? Prometo que vou explicar...- Pediu com preocupação.

- Vá...- Suspirou. Zhan subiu as escadas rapidamente para ir ao quarto de Yibo.
.
- Meu bem...posso entrar?- Perguntou abrindo a porta lentamente.

- Uhum...- Assentiu, Yibo estava encolhidinho na cama.

- Você está bem?- Zhan se sentou ao lado do mais novo.

- Eu não quero esconder mais...e eu sei que ela está desconfiada...só que eu tenho medo...- Disse um pouco nervoso.

- Medo de quê?- Perguntou tomando as mãos de Yibo.

- Que minha mãe tente me afastar de você...eu não quero isso Zhan...- Zhan se aproximou e o abraçou.

- Amor...eu também não quero...e isso não vai acontecer, acho que Lian vai entender...- Yibo o abraçava fortemente.- Escuta...- Afastou um pouco o menor.- Ela perguntou agora, o que está acontecendo...ela está preocupada principalmente com você....- Yibo assentiu.- Você quer que eu fale? Ou vamos o dois juntos?- O mais novo pensou por um instante.

- Vamos eu e você...- Zhan assentiu, logo ambos se levantaram.

- Você tem certeza?- Yibo assentiu e Zhan deixou um beijinho em sua testa.
.
- Meninos, por favor...o é que está acontecendo?- Perguntou logo que os meninos a encontraram na sala. Ambos se sentaram junto a ela.

- Lili...- Zhan olhou para Yibo, que assentiu.- Eu e o Yibo estamos juntos...- Falou tamando a mão de Yibo. Os tres ficaram em um silêncio angustiante para Yibo.

- Mãe...- Yibo falou com nervosismo.- Desculpa...- Lian se levantou e foi até Yibo, agachando-se frente a ele. Lili tinha uma expressão um pouco chocada, mas nada de raiva.

- Pelo quê Yibo?- Lili o abraçou.- Você não fez nada errado...vocês não fizeram...- Disse acariciando as costas de seu filho.

- Você não está brava...ou se sentindo traida...?- Yibo perguntou ainda sem soltar Lili.

- Meu amor...claro que não, se vocês se gostam...o que é que eu posso fazer?- Afastou um pouco o mais novo para poder olha-lo.- Vocês podiam ter me contado antes...- Disse olhando para Zhan e voltou a abraçar Yibo.

- Yibo estava com medo...então achei melhor esperar que ele se sentisse bem...não quis força-lo.- Explicou e Lian sorriu.

- Está vendo? Ele cuida tão bem de você, como é que eu posso achar ruim, vocês estarem juntos...- Disse e sacadiu o corpo de Yibo que ainda estava entre seus braços.

- Obrigado mãe...- Yibo se afastou um pouco.

- Não precisa agradecer Yibo...eu quero que você seja feliz e se isso faz você feliz, então...- Deu de ombros.- Se faz vocês felizes.- Olhou para Zhan que sorriu.- Agora, o que vocês acham de eu fazer um jantar para nós três?- Perguntou animada e Yibo assentiu.

- Você quer ajuda?- Zhan perguntou vendo Lian se levantar.

- Não, vocês fiquem aqui.- Sorriu.

- Se precisar, me chama.- Disse Yibo e Lian assentiu, logo saindo da sala.
.
- Viu...está tudo bem.- Zhan se aproximou mais de Yibo e o mais novo deito a cabeça em seu peito.

- Uhum...- Assentiu e abraçou Zhan.- Eu te amo..- Se esticou um pouco e sussurrou para Zhan, o mais velho o abraçou forte.

- Eu também amo você meu pequeno...- Deixou um celinho nos labios de Yibo.

- Zhan...você já começou a procurar algum lugar para se mudar?- Perguntou depois de um tempo, olhando para Zhan.

- Ainda não...gostaria que você me ajudasse, você vai?- Yibo assentiu animado.

- Vouu...mesmo que eu não queira que você vá embora.- Zhan soltou uma risadinha.

- Meu amor, eu não vou embora, só não vou morar aqui...- Explicou olhando para o mais novo.

- Mas não vai estar mais pertinho de mim...- Fez beicinho e Zhan deixou um beijinho em sua testa.- E se eu fosse morar com você?- Perguntou e logo pôde ouvir a voz de sua mãe.

- Vai com calma! Não exagera também! Ainda quero você aqui!- Disse da porta da cozinha e ambos riram.

- Por enquanto...- Zhan sussurrou para Yibo.

- Promete?- Perguntou olhando para Zhan com certa esperança.

- Prometo.- Yibo o abraçou novamente.
Em poucos dias Zhan começou a procurar outros lugares e não só com a ajuda de Yibo, mas também de Lian.
.
.
.
Penúltimo capítulo!!!
E como hj é sexta, eu vou postar o último capítulo também....
Acho que lá pelo meio dia.
Aproveitem!!!💕💕

Você é a minha voz...- YiZhanOnde histórias criam vida. Descubra agora