12 de Fevereiro de 1974, as notícias estão em todos os jornais: "Action Corp pacífica o sul-deste asiático, Guerra do Vietnã chega ao fim!"
15 de Outubro de 1981, os jornais de todo o mundo anunciam: "Action Corp entra oficialmente na guerra do Afeganistão!".
14 de Fevereiro de 1989, Oficialmente é anunciado: "Action Corp que lutava junto as forças soviéticas, é deixada sozinha no conflito".
17 de Fevereiro de 1989, "Sem a interferência soviética, Action corp vence a guerra contra os rebeldes afegãos".
16 de Junho de 1994, "Action Corp recebe inúmeros prêmios pelos seus feitos no continente Africano, a paz reina da África central!".
21 de Janeiro de 1996,"Action Corp pacífica o oriente médio".
12 de Abril de 1997, "Action Corp denúncia Umbrella por experimentos ilegais em seres humanos".
06 de Julho de 1997, "Action Corp leva provas das atrocidades feitas pela Umbrella para o governo americano"
31 de Outubro de 1997, "Após análise das provas, o governo americano declarou que as mesmas são falsas, sem base suficiente para comprovar as acusações feitas para com a Umbrella. Action Corp pagará indenizações pelo transtorno".
27 de Janeiro de 1998, "Base militar da Action Corp sofre "Acidente" misterioso no último final de semana"
04 de Julho de 1998, ...
- Adoraria iniciar nossa conversa com uma calorosa apresentação, mas infelizmente não estou autorizado a me identificar. Os fatos que vou te contar agora são altamente sigilosos, então não pense que sairá dessa sala e os espalhará por aí... - Falo o homem na sala vazia e parcialmente escura, enquanto encarava uma mulher amarrada e amordaçada em uma cadeira.-Hoje, dia 31 de outubro de 2022 fazem exatamente 108 anos desde a fundação, uma data bem importante para nós sabia?... O que? Por que estou te contando isso? Não foi pra isso que você veio? Não queria obter informações sobre nós? - Dizia o homem se aproximando da mulher, que apesar da situação não demonstrava o mínimo de emoção.
...
-Claramente você não quer ouvir sobre isso, você não parece gostar de história... Mas tudo bem eu entendo, vou tentar de outra maneira então, vejo que no seu olhar você já está ficando entediada - Continuava a dizer o homem.
Com suas palavras frias e irônicas, esse homem tentava amedrontar essa mulher, que vestida com seu estiloso vestido vermelho, botas de couro e seu cabelo até o queixo de cor loura, não transparência pelos seus belos olhos azuis qualquer tipo de medo ou temor.
- Por que não para de ser durona, você sabe que não tem como sair daqui com vida, não importa o que faça! - Disse ele se aproximando da mulher com uma expressão séria em seu rosto.
Seu traje preto de soldado junto ao símbolo em seu peito demonstrava o que ele era, um soldado de elite da Action Corp, seu cabelo de cor preta junto a sua bem feita barba demonstravam seu cuidado com a aparência.
- Eu vim aqui tentar te explicar a situação, peço que colabore, não há nada que você possa fazer - Falou ele retirando a mordaça da boca da mulher. - O que veio fazer aqui exatamente? - Perguntou ele enquanto trocava olhares com ela, olhares tão profundos quanto o mar, mas o sentimento de ameaça ainda pairava no ambiente.
- Você pode acreditar em mim ou não, por mim tanto faz - Falou a mulher. - Só quero que saiba que você tem duas escolhas, me solte agora e me entregue Daniel Oliveira, ou se preferir, me mantenha aqui e esperem pra morrer da pior e mais agonizante maneira possível! - Dizia ela com seu olhar fixo no do soldado, que apesar de sentir leve medo dentro de si, não demonstrou qualquer sinal do mesmo.
- Você acha que a Umbrella seria capaz de acabar com a gente? - Respondeu o homem cruzando os braços e rindo mansamente. - Vocês da Umbrella se acham os mais fortes e blá blá blá, isso é ridículo! - Disse ele indo até ela e puxando sua cabeça para trás segurando em seus cabelos, ali ele a encara com ameaça. - Não em faça rir, a maior arma da Umbrella está nas minhas mãos! Acha mesmo que sem você na jogada eles teriam alguma chance? - Falava o homem puxando seu cabelo.
- Você não sabe do que a Umbrella é capaz, pessoas como eu foram criadas recentemente por eles, não sou apenas eu na jogada, são mais doze pessoas, usando meu dna, prontas para acabar com vocês! - Exclamou ele o encarando com ameaça ainda maior.
O soldado então solta seus cabelos e segue em direção a única porta da sala, deixando-a sozinha.
- Como foi? - Pergunta outro soldado que esperava do lado de fora da sala.
- Ela disse que tem mais doze como ela, a Umbrella utilizou o dna dela pra fazer mais - Disse o homem que acabará de sair.
- Mais clones? - Questionou seu companheiro.
- Não, pessoas diferentes, não são clones, mas indivíduos com estruturas genéticas diferentes entre si, o que pode ser pior ainda - Dizia ele com olhar preocupado para seu companheiro.
Um minuto de silêncio se abriu naquele extenso corredor iluminado.
- Se isso é mesmo verdade, é melhor informar aos superiores que o Projeto Alice não é mais a ameaça principal... - Falou o soldado que estava esperando do lado de fora, que logo segue pelo corredor.
VOCÊ ESTÁ LENDO
A Última Humanidade
General FictionFanfic no mesmo universo de Resident Evil (Filmes)