chapter 05

244 28 24
                                    

"olá, garoto com perfume de aroma de baunilha!

seu perfume tem um cheirinho tão incrível, logo quando você chega na sala, seu perfume toma conta do ambiente.

a fragrância combina com você, ela é doce, e você também.

hoje você estava usando um suéter bege claro por cima do uniforme, você combina muito com esses tons.

você ficou ainda bonito do que nos outros dias(se é que isto é possível).

na minha opinião bege destaca o seu cabelo escuro e seus lábios avermelhados.

hoje eu vou te dar uma dica!

meu chocolate favorito é chocolate ao leite:)

sei que isso não te ajuda muito, mas já é alguma coisa, não é?

ass:♡ que ama chocolate ao leite"

— olha que fofo, hoon! — Jake diz me mostrando a carta.

— não gostei, só eu posso falar do seu cheirinho de baunilha! — digo o abraçando e ele dá risada.

— não quer que ninguém além de você fale do meu perfume? — ele pergunta.

— não!

— só eu posso falar do seu cheirinho de lavanda, então.

— quer dizer que você gosta do meu perfume de lavanda?

— gosto! — ele responde e eu dou um sorrisinho.

— seu chocolate favorito é o meio amargo, não é, yun? — eu pergunto.

— é sim. — ele faz uma pausa — e o seu é chocolate ao leite!

— chocolate ao leite é um sabor totalmente normal.

— isso é verdade. — ele diz bebendo um gole do seu suco de laranja.

— oi meninos! — heeseung diz chegando a nossa mesa do refeitório.

— oi hyung.

— oi hee! — jake diz e o abraça.

— vocês vão ter aula livre depois do intervalo, a professora de geografia não veio hoje. — ele diz se sentando em uma das cadeiras da mesa.

— então nós vamos sair cedo. — digo — a quarta aula é de matemática e o professor veio hoje.

— aula vaga nos últimos horários é a melhor coisa do mundo. — Jake diz animado.

💌

— hoonie! você vai para o parque hoje, não vai? — jake me pergunta, quando já estávamos ao caminho de casa.

— vou sim — digo e o garoto murmura um "eba".

— sunoo e ni-ki não vão poder ir, sunoo vai ter que sair com os pais, e ni-ki está doente.

— faz tempo que eu não vejo o ni-ki. — digo lembrando-me da última vez que vi o garoto. — depois que terminaram as férias fica mais difícil de todos nós nos encontrarmos!

meu amor em cartas | jakehoonOnde histórias criam vida. Descubra agora