ೃೀ Dias Atuais.
Da varanda da mansão o casal Astrid e Olavo Machado observavam Flávio com o namorado o rico herdeiro Jacob Gimenez.
_ Flávio prescisa se apressar e casar logo com este rapaz nossa situação está crítica.
Falou Olavo com preocupação. Astrid suspirou fitando os dois rapazes abraçados e falou :
_ Logo isso vai acontecer meu bem Jacob parece muito enamorado também pudera nosso Flávio é muito bonito.
_ Patrícia também podia encontrar um bom partido seria de grande ajuda essa maldita faculdade dela é caríssima.
_ Calma querido cuidarei pra que nossos filhos casem bem por falar em casamento domingo é o nosso baile de máscaras nossa comemoração de nossas bodas de coral afinal de contas são 35 anos juntos.
_ O ingrato do Bruno bem que podia nos ajudar vive na Europa trabalha em um banco se hoje ele tem essa vida maravilhosa é porque o colocamos naquele internato caro em Davos.
_ Bruno nos despreza mas ele esqueceu que botou fogo na nossa casa em Campos do Jordão.
Hilda a empregada chegou com a cara fechada.
_ Como vocês tem coragem de fazer uma festa de proporções bíblicas pra comemorar bodas de sei lá o que enquanto meu salário está atrasado ! Nem depositaram meu inss !
Resmungou Hilda deixando o casal todo sem jeito.
_ Nós iremos regularizar tudo Hilda não se preocupe. _ Olavo explicou com um sorriso forçado.
_ Ah é seu Olavo como ? ! Já sei casando o filhinho desocupado de vocês com o ruivinho milionário ? ? ? Bora criar vergonha na cara.
Astrid respondeu : _ Olha como fala Hilda está ultrapassando limites !
_ Enquanto meus ordenados não forem devidamente pagos eu continuarei falando como quiser, bem fez o Bruninho se afastar completamente desta família fake.
_ Bruno é um ingrato assim como você !
Rugiu Astrid brava. Hilda riu na cara dela.
_ Bruno se tornou um homem, uma pessoa honesta e trabalhador alguém que vocês não merecem chamar de filho, vou tirar o resto do dia de folga . . . Não recebo, não trabalho.
Hilda se foi deixando Astrid e Olavo de boca aberta.
_ Doméstica insolente como é humilhante ter que dever dinheiro pra pobre mas pelo menos conseguimos dinheiro para fazer nossa festa a máscara. _ Olavo contou Astrid riu bateu palminhas eufórica.
_ Nossa Olavo meu amor imagina só toda a high society nos admirando, invejando ....... vou estar deslumbrante quero que nossa festa pare São Paulo !
De mãos dadas pelo jardim Flávio e Jacob Gimenez andavam pelo jardim.
Eles eram um casal bem distinto.
Flávio era forte, rato de academia. Cabelos pretos curtos. Amava cuidar do corpo.
Jacob era ruivo, com sardinhas, bem magro com olhos azuis claros. Era formado em história e mesmo tendo herdado uma imensa fortuna de seus pais ele queria dar aula em uma universidade.
Caminhando pelo amplo jardim da propriedade dos Machado Flávio comentou :
_ Não consigo entender por que quer tanto dar aulas em uma universidade, com todo o dinheiro que tem você não prescisa disto!
_ Eu gosto de ensinar, gosto de história e tem coisa melhor que fazer o que se ama ?
_ Eu detesto trabalhar. Só gosto de malhar.
Jacob parou de andar olhando chocado pro namorado e questionou :
_ Nossa Flávio você não pensa em fazer nenhuma faculdade ? Patrícia cursa biomedicina e me parece que o irmão de vocês se formou em economia na Suíça, não tem vontade de se aperfeiçoar ?
_ Detesto estudar já te falei que só gosto de malhar.
_ Então porque não faz educação física já que gosta tanto de academia ?
_ Vamos mudar de assunto Jacob ?
_ Sim mas fique sabendo que eu não vou querer ficar com alguém sem metas nem objetivos na vida.
Jacob falou sério deixando Flávio sem jeito.
🔴🔴🔴🔴🔴🔴🔴🔴🔴🔴🔴🔴🔴🔴🔴🔴🔴
Na ausência da empregada Astrid servia a mesa do jantar.
_ Mãe, cadê a Hilda ? _ Flávio quis saber.
_ Hilda ? Ela tirou o dia de folga.
_ De novo ! É a terceira vez este mês.
Astrid sentou-se em silêncio era preferível calar-se do que contar que o pagamento de Hilda estava atrasado e seus direitos trabalhistas não estavam sendo pagos.
_ Bom estão ansiosos pra festa de máscaras domingo ? _ Astrid mudou o assunto.
_ Claro mãe será um evento e tanto o Jacob confirmou presença ! _ Exclamou Flávio.
_ Excelente filho é primordial que seu namorado faça parte da nossa vida e rotina.
Olavo fitou Patrícia com severidade :
_ Quanto a você Patrícia aproveite que vai ter um monte de rapazes do high society e comece a namorar algum.
Patrícia olhou para o pai estupefata.
_ Pai que isso ? Me respeita eu não sou uma isca pra ricaços ! Isso é muito feio.
_ Feio é ser pobre minha filha.
Flávio perguntou por Bruno se caso foi convidado para a comemoração, Olavo logo respondeu bruscamente:
_ O irmão de vocês não é bem vindo aqui em casa por diversos motivos o principal deles é por estar muito bem de vida na Europa e não nós ajudar, ingratidão mata paixão.
Patrícia e Flávio se entreolharam tristes.
🔴🔴🔴🔴🔴🔴🔴🔴🔴🔴🔴🔴🔴🔴🔴🔴🔴
Zurique é o centro financeiro da Suíça e é lá que Bruno Machado se encontra numa reunião de negócios.
Depois de terminada a reunião ele sai da sala vestindo um terno cor chumbo Bruno atende o telefone.
_ Olá Hilda e ai vai conseguir uma entrada pra min na festinha de bodas de coral dos meus pais ?
Do outro lado da linha a cúmplice ri e diz :
_ Óbvio que sim Bruninho será muito bom te receber aqui no Brasil de novo.
_ Estou com saudades Hilda.
_ Eu também .......... Ah não se esqueça da máscara.
_ Eu não esquecerei obrigado. _ Bruno desligou o telefone sorrindo entrou no elevador.
Bruno nunca esteve tão ansioso para voltar ao seu país. Era o momento de ver a família que virou as costas.
Seu sorriso era tão arrogante mas o deixava ainda mais charmoso.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Anjo Mau
RomanceEle era um homem com uma missão . . . Ele era um anjo vingativo. " Jacob não conseguia expressar em palavras as sensações que aquele homem mascarado fez ele sentir. Seu toque, seus beijos, sua voz. Ele era perfeito. Ele era sedutor e dominador. E...