Capítulo 05🔴

184 24 17
                                    


O coração de Jacob Gimenez batia forte feito um tambor. As mãos do mascarado retiraram sua máscara azul turquesa com cuidado.

A falta de iluminação dificultava um pouco a visão e claro as duas taças de champanhe também. Mas o que as sombras daquele quarto revelavam era feições bonitas.

A testa era pequena, maxilar marcante, lábios na medida certa, nada de bocão ......

Ele tinha um estranho sorriso  ......

_ Quem é você ? Porque tá fazendo isso me levando pro quarto eu eu eu amo meu namorado.

Segurando suas mãos o mascarado perguntou : _ E ele ? Ele te considera? Ele ao menos se importa? Quando amamos de verdade cuidamos, protegemos e principalmente estamos juntos tanto física como em propósito, o que adianta ter alguém que não pensa e tem os mesmos objetivos que nós  ?

_ Porque está me falando todas estas coisas me deixa ir embora.

_ Não  ...... Me deixa decifrar o brilho dos teus olhos, põe o teu olhar no meu, só deixa eu te fazer gozar bem gostoso, Jacob você vai gostar.

O som do seu nome na boca daquele homem arrepiou a pele de Jacob.

Quando suas bocas finalmente se encontraram foi como fogo abrsador em uma floresta.

Queimou tudo. Era um calor gostoso. A boca dele tinha gosto de menta fresca.

Jacob deu um gemido quando ele o envolveu em seus braços com carinho.

Sim ! De forma carinhosa sem presa selvageria ou força.

Em seguida peça por peça foi retirada as mãos hábeis desceu sua cueca.

Timidamente Jacob tapou sua ereção com as duas mãos o desconhecido retirou suas mãos devagarzinho indagando :

_ Porque está com vergonha de estar com tesão Jacob  ? Eu quero isso ! Quero que fique excitado e goze pra min.

Jacob engoliu seco sem fôlego.

Jacob o sentiu ficar por trás encaixando sua ereção entre suas nádegas.

_ Quero provar seus lábios, eu quero ser sua fantasia ........

_ Oh !

_ Você não precisa dizer nada, apenas deixe-me mostrar o quanto desejo você  . . . Eu quero te beijar todo até a noite terminar.

E foi o que ele fez ........ deitou Jacob Gimenez naquela cama macia beijando seu umbigo, subindo lambeu os mamilos fazendo Jacob revirar os olhos de excitação  . . .

Desceu pra virilha beijando lá também . . .

_ Aposto como o idiota do teu namorado nunca te chupou não é, só ele quer prazer pois comigo você vai gozar.

A boca dele fazia coisas incríveis. Ele sabia como cuidar de um pênis, seus pontos sensíveis.

Bateu com o cacete no rosto, lambeu das bolas até a ponta. Sua  boca já estava a babar no  caralho ruivo .

Jacob não ia aguentar nunca lhe fizeram um oral tão bom .........Poxa ele era de carne e osso  !

Gritou que ia chegar ao clímax, o estranho engoliu todo o néctar até a última gotícula.

Depois beijou avidamente Jacob que sentiu o próprio gosto.

O homem tirou o terno e calça, Jacob aproveitou para alisar aquele peito esculpido subiu suas mãos para o rosto e o puxou pra um beijo.

Jacob já não queria saber de nada mais só ter aquele momento de prazer com aquele maravilhoso estranho.

Ele colocou Jacob de ladinho aquela posição tão intimista.

_ Quero fazer de lado assim posso te dar beijos sentir o cheiro gostoso desse seu cabelo, cheirar teu pescoço, morder teu ombro.

Só aquela descrição fez Jacob ficar duro novamente.

Se acomodaram o desconhecido empurrando lentamente, vendo aquela fenda rósea  suculenta se abrir como uma boca faminta, engolindo cada centímetro do caralho.

A cada bombada no fundo de Jacob se soltava mais. Mordia o lábio, passava a língua neles, gemia feliz. 

Quando por fim Chegaram ao êxtase máximo Beijaram-se exaustos.

O restante da noite foi delicioso com eles se beijando e Jacob adormeceu naqueles braços. 



🔴🔴🔴🔴🔴🔴🔴🔴🔴🔴🔴🔴🔴🔴🔴🔴🔴

Na manhã seguinte Jacob despertou na cama sozinho com o brilho do sol passando pela janela  . . . . .

Seu corpo sentindo as marcas do prazer. 

Passou a mão pelo rosto aturdido se levantou apressado se vestiu rapidamente e abriu a porta do carro. 

Parou. Abriu a boca assutado ao ver Flávio. 

_ Jacob onde esteve ontem a noite te procurei te liguei e nada ! _ Flávio estava nervoso. 

Jacob tinha que pensar rápido. 

_ Desculpe Flávio bebi champanhe e não me fez bem deitei neste quarto e adormeci. 

_ Poxa vida vem então tomar café com meus pais e a Patrícia. 

Flávio pegou a mão do Jacob e desceu as escadas.......




Anjo Mau Onde histórias criam vida. Descubra agora