**Jack on**
Eu, Fada, Sandy e Noel subimos no trenó, e quando as renas deram a partida, confesso que fiquei com um pouco de medo e agora entendo os motivos do Canguru pra não querer andar de trenó com Noel, mas acima de tudo foi super divertido.
Chegado em Corona, o Coelhão já nos esperava, escorado em uma das arvores da floresta, comendo uma cenoura bem relaxado.
Coelhão: Poxa, demoraram hein! -Ele falou mordendo a cenoura.
Deixamos o trenó no meio da floresta, pois ninguém poderia ver agente, fomos rastejando, voando, pulando, correndo e nos escondendo atrás de qualquer coisa que estivesse no caminho ate o castelo, e quando chegamos lá fomos parar em um grande corredor com vários quadros, vasos e portas. Perdidos, nos separamos e cada um entrou em uma das muitas portas, Noel foi parar em um quarto, parecia ser o quarto de um bebê e estava vazio. Sandy foi para quarto ao lado, era um quarto com muitos espelhos e grandes armários, parecia uma espécia de closet e também estava vazio. Sem sucesso, Fada e Coelhão entraram na porta seguinte que era uma especie de varanda, que tinha vista para o reino todo. Mas eu acertei em cheio, era um quarto em um tom lilas, com uma cama, penteadeira, armários e espelhos, e bem no canto uma garota, que agora estava assustada. Era a garota loira que o Homem da Lua mostrou.
Jack: Não se assuste... Eu só quero... -Não deu tempo para terminar a frase, quando vejo, estava completamente enrolado, mas ao contrario do que a maioria das pessoas "se enrrolam", EU ESTAVA ENROLADO EM CABELO! CABELO!!!
Punzie: Quem é você? Oque você veio fazer aqui? Oque você quer? É o meu cabelo? Não, não, não! Pode parar por ai, ninguém toca no meu cabelo!!!
Jack: CALMAA!!! EU NAO QUERO SEU CABELO!
Punzie: Então oque você quer?
Jack: Primeiramente, oi! Eu sou Jack Frost! Eu e os Guardiões, precisamos muito de sua ajuda, eu não sei muito bem como, e também não sei muito bem porque, mas é importante.
Punzie: Os Guardiões? Que Guardiões?
Jack: O Papai Noel, Coelho da Páscoa, Fada do Dente e o Sandyman!
Punzie: Qual é?! Eu não sou mais criança! Todo mundo sabe que eles não existem!
Ela não acreditava, e agora? Se ela não acreditava, ela não poderia nos ver. E se ela não nos ver, como iremos fazer ela acreditar e poder nos ajudar... Mas espera um pouco ai... Ela estava me vendo! Como?
Jack: Você planeja tudo certinho, não é?! -Falei olhando para a Lua que começara a surgir.
Era ele. O Homem da Lua, foi ele quem fez com que ela pudesse nos ver.
Punzie: com quem você está falando?
Jack: Com o.... Esquece! Por favor! Você tem que vir comigo, nós precisamos muito da sua ajuda!
Punzie: Eu não vou sair com um estranho! Você pode ser um bandido raptador de princesas!
Jack: Espera ai! Você é uma princesa?
Punzie: Sim!
Jack: Ai, droga!
Punzie: Qual é o problema?
Jack: Eu não posso sequestrar uma princesa!!!
Punzie: VIU?!?!?! EU TINHA CERTEZA QUE VOCE ERA UM BANDIDO, RAPTADOR, SEQUESTRADOS DE PRINCESAS!!!
Jack: Não... Eu preciso da sua ajuda! Estamos todos correndo perigo!
Pumzie: E para onde vão me levar? Para um covil onde vão me manter presa? Ou para uma torre, de onde eu não possa sair?
Jack: Você é meio neurótica sabia?
Punzie: Desculpe... trauma de infância... Mas de qualquer jeito você é um estranho e não posso confiar em você!
Jack: Tudo bem, tudo bem... Só venha comigo, preciso te mostrar uma coisa! Prometo não tirar você do castelo!
Pinzie: Está bem! -Ela fala desenrrolando seu cabelo ,que estava em torno de mim.