**Jack on**
Tínhamos que levar Rapunzel de volta para o castelo de Corona, então lá fomos nós. No caminho, quando estávamos passando por Berk, Coelhão estava quase se jogado para fora do trenó, na tentativa de conseguir achar o garoto (sim, ele foi conosco no trenó, ele realmente estava interessado naquele garoto).
Jack: Coelhão, está querendo se matar, é ?! -Falei puxando-o para dentro do trenó.
Coelhão: Ei, me solte! Eu só estava vendo uma coisa... -Tenta disfarçar.
Jack: Sei... O que estava vendo?
Coelhão: O que você acha? O garoto, ué..
Jack: Conseguiu vê-lo pelo menos?
Coelhão: Ainda não.. -E voltou a olhar para baixo.
Jack: Cuidado para não enjoar... -Falei rindo.Sentei ao lado de Punzie, que estava com uma expressão pensativa.
Jack: O que foi?
Punzie: Vão mesmo me levar para casa?
Jack: Claro, nós prometemos..
Punzie: E como vão derrotar Breu?
Jack: Damos um jeito!
Punzie: Eu estava falando com a Fada, e ela disse que estão indo atrás do garoto com o dragão..
Jack: Sim estamos, por quê?
Punzie: Porque precisam de nós?
Jack: Eu não sei no que vão ajudar... Mas o homem da lua foi quem mostrou vocês, e se ele mostrou específicamente vocês, é porque vão ajudar...
Punzie: Isso não fez muito sentido...
Jack: Tentei explicar! -Disse levantando e rindo.Fui até Noel e, quando parei em seu lado, uma sombra preta passou por nós. Enquanto Noel tentava identificar o que era, aquilo passou mais uma vez, bem rápido. Noel parou o trenó em uma colina, para ver o que estava acontecendo. Todos desceram do trenó e, de repente, um enorme dragão, escuro como a noite e veloz como o vento, parou em nossa frente..
Ao ver o dragão, acabo me assustando e, em um empulso, pulo para frente de Punzie, na intenção de proteje-la do que quer que fosse aquilo..
Coelhão: É ele! É ele!!! -Dizia Coelhão animado apontando para o dragão e, ao mesmo tempo, me deixando confuso, pois era um dragão e não um garoto.
Até que, das costas do grande dragão, surge um garoto dos cabelos castanhos e olhos estupidamente verdes.
Soluço: Quem são vocês e o que querem aqui? -Falou descendo do enorme e perigoso dragão.
Noel: Então.. É...
Soluço: Ah.. Me chamo Soluço! E vocês, quem são?
Noel: Bom, Soluço, eu sou Noel.. O Papai Noel, essa é a Fada do Dente, Sandyman, Coelhão, Jack Frost e a Princesa Rapunzel, do reino de Corona... E precisamos muito da sua ajuda!Ele nos encarava como se segurasse o riso.
Soluço: Está brincando comigo, não é?
Coelhão estava incrédulo olhando para o garoto, eu só não entendia o por quê de toda essa animação.
Noel: Por quê estaríamos brincando? Somos os Guardiões e precisamos de sua ajuda para combater Breu e seus pesadelos!
Soluço: Breu?
Jack: É... Por quê? Você por acaso vem sonhando com ele também?
Soluço: Bom... Não exatamente com ele... Mas espera ai... Como você sabe?
∆∆∆~∆∆∆
Oi, aqui é __Jelsa_
Sei que eu e _Mericcup__ demoramos para postar e pedimos mil desculpas por isso... Mas finalmente ai está. Mais um capitulo para vocês!
Gostaram? Esperamos que sim. Se gostaram, por favor comentem, e se não gostaram... Comentem também! Beijos, e até a próxima! ❄ (*^▽^*) ❄