Capítulo 1

49 29 3
                                    

Meu nome é sn e tenho 16 anos, estou me mudando para o campo para tentar recomeçar  a casa é do meu tio, mas como eu gosto deles são como meus pais,aqui na casa dele ele autorizou para , meus pais infelizmente faleceram em um acidente de carro e moro com meus tios, eu considero eles como meus pais, já que não tenho mais ninguem, depois que me mudei para a casa dos meus tios apos meus pais terem partido eu precisei recomeçar, claro que tive que deixar muitas coisas para tras, como amigos e lembranças eu amava aquele lugar, mas passei a odiar após perder meus pais, sorte que tenho meus tios.

amanha vou começar em uma escola nova, não estou nem um pouco animada, ao contrario isso me deixa nervosa e tensa, eu não sei o que  vai acontecer, mas vou tentar ser possitiva mesmo estando com medo e insegura, mas minha mãe iria querer me ver bem então vou tentar por ela.

Logo que amanheceu ja ecuto minha tia me chamando, então levanto meio sonolenta mas consigo fazer as coisas e me arrumar com uma vontade.....

eu escolho uma roupa simples pois não quero ser exagerada, e tambem não quero chamar atenção, nunca liguei muito para essas coisas mesmo

depois eu desço para tomar cafe da manha e encontro meus tios, que estão felizes em me ver a gente conversa por um tempo e toma um belo cafe da manha logo apos  meu tio me leva para a escola e vamos nois tentar aguentar, é o meu primeiro dia e  eu ja queria desistir...

Imagine Ashley Slasher X SNOnde histórias criam vida. Descubra agora