Capítulo 3

37 25 3
                                    


sn acorda para mais um dia de aula, mas desta vez ela tem uma sensção estranha, como se esse dia fosse ter algo importante, então sn levanta e faz as coisas animada, ela vai ate o closet e pega (Roupa de sua preferencia) logo depois de se olhar e aprovar seu estilo ela sai para tomar cafe com os tios

Tia Vitoria - Sn olha ja acordou.

sn - claro tia, eu pensei um pouco e percebi que eu preciso mudar um pouco meu jeito de ser, talvez isso me ajude a ficar melhor

tia vitoria - que bom querida, mas so quero que saiba que voce é incrivel da maneira que é, nunca mude por causa das pessoas viu

sn - aaaaww obg tia isso me deixou feliz, ah tia cade o tio?

tia vitoria - a é mesmo sn, o seu tio teve uma reunião importante hoje, e infelizmente não vai poder te levar para a escola, voce vai ficar bem?

sn - ah entendi, não se preoculpe tia vou ficar bem, a escola nao é tao longe de casa

a tia de sn serve o cafe e nota algo de diferente em sn, ela não estava usando a pulseira de sua mãe, e achou muito estranho, ao peguntar para sn, a mesma se lembra da pulseira e inventa uma desculpa, sua tia acaba aceitando, mas sn não para um minuto de pensar nessa pulseira. após tomar o cafe sn sai de casa pensando em onde deve ter deixado sua pulseira, e se lembra que tirou ela no banheiro da escola, ela fica furiosa com sigo mesma por ter esquecido a pulseira, e torce para ainda estar na escola.

ao chegar na escola ela ve uma figura familiar no muro da escola, aquela garota misteriosa de ontem, estava parada lá, quando sn a ve ela encara sn que logo, sn passa olhando para garota até entrar na escola, isso foi estranho mas ok ne.


a cada segundo que passa sn torce para tudo acabar logo e ela poder ir para a casa, um ponto positivo daquele dia é que agarota metida não havia ido, o que era bom, e ela e sua nova amiga Gina tiveram um dia incrivel juntas, sn estava tão empolgada conforme ela e Gina conversavam e passavam o dia juntas que nem se deu conta da hora, na hora da saida ela recebe uma mensagem do tio dizendo para encontrar ele no mercado pois ele tinha conseguido sair mais cedo e iria poder levar ela para casa, o alivio de não precisar andar ate a casa era grande, logo apos  se despedir de Gina  sn segue para o mercado, mas no caminho a garota misteriosa a para, sn fiica confusa, pois a garota simplesmente apareceu do nada e parou na frente dela, mas sn fica surpresa quando a garota estica a mão e mostra a pulseira de sn, ela fica tão feliz, mas a garota apenas entrega a pulseira para sn e vai embora sem dizer nada, sn fica tão feliz, mas isso gera uma duvida enorme, como aquela garota conseguiu o colar? e por que devolveu para sn daquela forma?

Imagine Ashley Slasher X SNOnde histórias criam vida. Descubra agora