Capítulo 04 - Fugir é a melhor saída?

138 13 0
                                    

Rob's POV

Demorei uma eternidade para dormir, e quando isso aconteceu, meu sono foi conturbado por imagens do nosso passado. Acordei esgotado quando Jenny bateu em minha porta pela manhã.

- O que houve? Você está horrível, Rob!

- Pernilongos. — eu inventei na hora. — Não me deixaram dormir direito.

- Bom, ainda bem que temos os melhores maquiadores conosco. — ela tentou me divertir e por um segundo eu consegui não pensar em tudo aquilo.

Tomei uma ducha rápida e logo já estava tomando meu café juntamente com Jenny e o pessoal da campanha.

- Onde está a senhorita Fabiana? — perguntou um dos produtores.

- Oh, ela pediu desculpas, mas parece que não teve uma boa noite de sono. Está tomando o café em seu quarto, a fim de se preparar melhor para o dia de hoje. — disse uma das assistentes de produção.

Jenny me deu uma olhada de canto, como se percebesse a semelhança de comportamento, mas logo ela desistiu de me interrogar.

O pessoal da produção queria fazer uma nova reunião, pois queriam mudar algumas coisas nas fotografias do dia e todos nos sentamos na sala após o café, apenas esperando que Fabi aparecesse. Não havia se passado nem dez minutos quando ela apareceu esplêndida na sala.

- Desculpem-me por não ter me juntado a vocês durante o café, mas o calor daqui me provocou insônia. — ela disse em seu tom educadamente perfeito.

- Minha querida, se minhas noites de insônia me deixassem metade de como você está, nunca mais reclamaria delas. — disse um dos produtores.

- Ah. — ela sorriu. — Nada como uma bela massagem proporcionada pelas mágicas mãos do Peter. — ela sorriu encantando a todos. — Esse eu não troco por nada no mundo.

Todos riram de sua brincadeira e passamos aos detalhes das fotos do dia. Fabi não me olhou nos olhos nenhuma vez, por mais que eu a tenha fitado a reunião inteira.

Fabiana's POV

Aquela, sem dúvidas, foi uma das piores noites da minha vida. Não suportando a angústia em meu peito, chamei por Peter e lhe contei toda a história. Depois de meu relato ele se sentiu extremamente sensibilizado e até me pediu desculpas por ter forçado a barra para que eu aceitasse a campanha, mas eu o demovi dessa ideia. Não queria que ele se sentisse culpado. A culpa não era dele.

Só fui dormir no final da madrugada, o que não me propiciou a quantidade certa de horas de sono para que minha beleza não fosse afetada. Optei então por tomar meu café no quarto, enquanto Peter e suas mãos mágicas relaxavam meu corpo de todo aquele estresse.

Fui ao encontro dos produtores algum tempo depois e eles explicaram detalhadamente o que queriam para aquele dia de fotos. Internamente eu não estava mais suportando aquilo, mas externamente era a amabilidade em pessoa.

Logo depois seguimos para nossos camarins e a tortura começou: fotos felizes, brincando na areia, um fugindo do outro, quase beijos no mar. Cada toque do Rob em minha pele era como se fosse uma facada em meu coração.

Eu ainda o desejava tanto, o amava tanto, mas a lembrança do sofrimento ainda estava muito viva em mim para que eu me deixasse levar por tudo aquilo.

Fizemos uma rápida pausa por volta do meio dia, mas logo voltamos ao trabalho, dessa vez na pequena mata tropical que existia na ilha. Fotografamos por mais três horas mais ou menos até que tudo estava terminado.

- Fabiana, Robert, vocês foram fantásticos. Nunca fizemos fotos tão perfeitas e maravilhosas assim. — disse um dos produtores.

- Obrigada. — eu agradeci. — Foi maravilhoso trabalhar com vocês. E nesse cenário.... — eu olhei para o mar. — ...impossível não se sentir inspirado.

Contos com o Rob: After the RainOnde histórias criam vida. Descubra agora